A Morte de Luther King Download PDF

Alerta Sobre Martin Luther King

martin luther king

Todos os acontecimentos de grande projeção na história humana de certa forma está registrado em algum lugar, e  as pessoas que nascem com um determinado dom de alguma forma consegue acesso ao registro historico que ainda não aconteceu. Outros acontecimentos são tão obvios, que de antemão já se tem um diagnóstico do que acontecerá se não houver uma mudança de atitude.

No caso do Lider Martin Luther King, não foi diferente, e em seus dias tinha um homem na terra com o dom profético, o Rev. William Marrion Branham, que por muitas vezes em suas palestras, alertou para o fato que Luther King guiaria o povo a uma matança. Tivesse as palavras de William Branham chegado a Lurher King, teria  ele mudado seu discurso, e permanecido vivo por mais tempo? 

Martin Luther King, Jr. (Atlanta, 15 de janeiro de 1929 — Memphis, 4 de abril de 1968) foi um pastor protestante e ativista político estadunidense. Tornou-se um dos mais importantes líderes do movimento dos direitos civis dos negros nos Estados Unidos, e no mundo, com uma campanha de não violência e de amor ao próximo.  King era um ministro Batista, King tornou-se um ativista dos direitos civis no início de sua carreira.[1] Ele liderou em 1955 o boicote aos ônibus de Montgomery e ajudou a fundar a Conferência da Liderança Cristã do Sul (SCLC), em 1957, servindo como seu primeiro presidente. Seus esforços levaram à Marcha sobre Washington de 1963, onde ele fez seu discurso “I Have a Dream”.

Leia as palavras de advertencias sobre o que poderia acontecer, antes dos acontecimentos que hoje estão registrados na história.

O que segue, são as palavars de William Branham em diferentes sermões e diferentes cidades onde ele falou sobre Martin Luther Kink. O Rev: William Branham diz que não recebeu do Senhor nenhuma profecia a respeito, suas declarações advinha de sua pessoal preocupação com o desenrolar dos acontecimentos, e temia o pior para King e as pessoas que o seguiam, pois mesmo tendo aquelas pessoas direitos tantos como os outros, não existia uma lei para os proteger. Mesmo o lider Luther King tendo lutado por uma causa justa, por traz disso tinha jogadas políticas e ideias comunistas movendo as engrenagens.

A ACUSAÇÃO – 1963 – Jeffersonville – Indiana – E.U.A. 

Branham william176                         Como eu disse sobre aquele ministro no último domingo, era Martin Luther King ali embaixo com aquelas preciosas pessoas, dirigindo-as diretamente para uma armadilha de morte. Oh, se alguém pudesse unicamente falar àquele homem! Eu desejaria poder. Só por uma pequena revolta do assunto escolar, vejam, ou algo… Que diferença? Oh, meu Deus! Se as pessoas não tem suficiente sensibilidade para se associar com um homem por causa de sua cor, eles estão condenados e mortos, e todos os modos. A nação lhes dá direito. Não pelejem contra isso. Não. Que seria se alguém dissesse que todos os irlandeses ou outrem, todos os alemães, ou alguma outra gente, tivessem que desassociar? Aquilo nunca incomodaria os cristãos. Eles prosseguiram. E esse homem é um cristão. Como – como um ministro, ele não deveria guiar as pessoas para uma revolução contra isso. Eles vão causar milhões de mortes. Isto impelirá outro revolucionário. É uma lástima fazer isso.

 E NÃO SABEIS 1965 – Jeffersonville – Indiana – E.U.A.

Branham william261          Olhem a Califórnia. Vejam aos tumultos. Olhem as 19 pessoas que foram mortas, racismo. Não lhes disse faz pouco, que Martin Luther King ia dirigir sua gente a um massacre? Quantos se recordam disso? Não é a gente de cor, são os líderes incitando-os. Não é a integração, segregação, ou o que querem chamar! É o diabo! É a verdade. Não só para os brancos, de cor – são todos eles. É o diabo! As faculdades mentais e razões do homem estão arruinadas. Não há esperança. Está além da esperança. A coisa inteira é uma chaga apodrecida.

 ELE CUIDA. E VOCÊ? – 1963 – Jeffersonville – Indiana – E.U.A.

Branham9              não, eu estava falando a respeito de Martin Luther King, neste grande desastre que eles estão tendo no Sul, com a – as pessoas de cor. Eu disse, “Se aquelas pessoas fossem escravas, eu tomaria a minha igreja e iria até o Sul e ajudaria aquela gente a sair da escravatura”. Certamente eu o faria, porque o homem faz os escravos, não Deus. Somos todos de um só sangue. Viemos todos de uma só árvore, e esta foi Adão. Deus, através de um sangue, tem feito todas as nações. E se nós, nossas cores são moreno, ou negro, ou amarelo, ou vermelho ou seja o que for, somos todos criaturas do Todo-Poderoso, vêem, e ali não deve haver nenhuma diferença em nós.

11            E eu penso que Martin Luther King tem inspirações comunistas, com as quais dirigirá cerca de um milhão de pessoas a uma armadilha de morte absoluta. Vêem? Eu não digo que o Senhor me disse isto. “Eu”, creio, vêem. E eu creio que isto não deveria ser feito. Eu penso que as pessoas devem ser cristãs e reconhecer umas às outras como irmãs. E, mas eu penso que só porque…

16            Estão inspirados com a coisa errada, vê você, vêem, eles aquelas pessoas. E esta é a razão que eu disse aquilo, não que ali haja qualquer – qualquer profecia a respeito disto. Não tenho nada sobre isto do Senhor. E vocês estejam certos agora, se eu digo qualquer coisa do Senhor desta maneira, para lhe dizer, isto é sempre… Estou falando agora. Mas quando Ele fala, eu digo, “Não sou eu, é o ASSIM DIZ O SENHOR”. E eu não posso dizer isto até que Ele me diga. Eu poderia estar totalmente errado em meu pensamento a respeito de Martin Luther King. Eu nao sei, eu não posso dizer. Esta é simplesmente minha opinião. Qualquer coisa que causa problemas, isto é o que tinha de ser nos últimos dias. E é tudo inspirado por Satanás, para romper nossa comunidade e seja o que for que temos, qualquer coisa que se levanta assim. Então sou a favor destas pessoas ali embaixo, você nunca pense que eu não sou. Eu sou a favor da liberdade e a favor de tudo, mas o povo não tem aquela situação protegida agora. Mas o que isto fará, eu creio que isto começará outra revolução se alguém não para isto. Vêem, são os comunistas trabalhando no meio destas pessoas.

  O TERCEIRO ÊXODO – 1963 – Jeffersonville – Indiana – E.U.A. 

branham145          E outro dia quando tivemos esta questão em relação a segregação, lá embaixo no sul? Quando este governador do Alabama… Eu gostaria de ter falado com aquele ministro — que um… Martin Luther King, como pode um homem ser um líder e guiar seu povo para uma armadilha mortal?

173          Uma coisa pela qual eu oro é para que o irmão Martin Luther King com certeza logo desperte. Ele ama seu povo; não há dúvida, mas se ele somente — veja onde sua inspiração…

 PERGUNTAS E RESPOSTAS – Nº 4 – 1964 – Jeffersonville – Indiana – E.U.A. 

170          Aqui neste púlpito lhes tenho dito que Mar­tin Luther King é reconhecido o maior que jamais haja tido o povo de côr. Isso é certo. Esse homem há de dirigir um – a uma matança milhares deles ( isso é certo) inspirada pelo comunismo.

 QUEM DIZEIS SER ESTE? 1964 – Phoenix – Arizona – E.U.A. 

branham53            Mas eles reivindicam isso. Tenho tentado dizer-lhes: “Não é isso que vai salvar nossa nação. Isso é somente uma trama política. Isto é-isto é uma coisa de base comunista.” Eu penso que Martin Luther King vai conduzir seu povo à maior matança e massacre que já tiveram. E eles…Vejam vocês, isso não vai unificar o mundo. Isso não vai salvar-nos. Nós lhes demos integração. Agora isto está pior do que alguma vez esteve. Vejam, essa não é a…essa não é a questão. Há somente uma coisa que pode, que é Deus. E eles certamente não O querem.

 —————————————–

Conclusão:

Luther KIingNo ano de 1968 – Luther King é assassinado. No dia 4 de abril de 1968, Martin Luther King, líder pacifista do movimento negro dos Estados Unidos, é assassinado em Memphis. King realizou em 1963, com 200 mil pessoas, a Marcha para Washington, onde proferiu seu discurso I have a dream. Ganhou, em 1964, com 35 anos, o Prêmio Nobel da Paz.

 

Gostou? Compartilhe na rede!
Tags

2 Comments  - Clique aqui para comentar!

  • Fotos da revista LIFE do dia em que Martin Luther King Jr foi assassinado.
    http://life.time.com/history/mlk-assassination-photos-from-memphis-tennessee-april-4-1968/#1

    Comentário feito por Diógenes — 9 de abril de 2013 @ 6:07

  • a uma diferença em ministros e ministros.uns estao junto com o profeta da era outros estao juntos com suas denominaçoese cometem erros vergonhosos mesmo sendo homens bons e amorosos mas o problema e que eles nao podem ouvir avoz do mensageiro para a ultima era .e loucuras sao praticadas em nome do amor . amor fhileo esta abundando nestas denominaçoes. sem o amor agape cometese loucuras.que pena.

    Comentário feito por julio cesar de andrade carneiro — 19 de abril de 2013 @ 20:46

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados da Matéria

Dados do Autor

Doutrina da Mensagem Admin do site doutrina da mensagem » Blog do autor. » Site do autor.