A Segunda Vinda do Filho de Deus Ainda Não Aconteceu Download PDF

A SEGUNDA VINDA DO FILHO DE DEUS AINDA NÃO ACONTECEU

segunda Vinda de Cristo

Há um falso ensino dentro da Mensagem iniciado em alguns tabernáculos da América, cuja “unção” depois foi se espalhando para outras partes do mundo, alegando que o irmão Branham teria supostamente ensinado que a segunda vinda de Cristo já teria acontecido em 28 de Fevereiro de 1963. Atente para essas palavras do irmão Branham e para as datas em que foram ditas:

Alguém disse há não muito tempo atrás, disse: ‘Irmão Branham, você assusta as pessoas dizendo que a vinda do Senhor está tão perto’. Eu disse:’“Eles não devem se preocupar com isso. Isso deve ser a coisa mais feliz que conheço’. Uh-huh, sim. “E Ele APARECERÁ PELA SEGUNDA VEZ a todos aqueles que amam a Sua aparição”, que amam e desejam por isso”. O Sinal (28/11/1963) § 106 

Em outro sermão o irmão Branham diz:

Agora, nós sabemos que Ele somente vem e se identifica àqueles que estão procurando por Ele. E é desta maneira que SERÁ NA SUA SEGUNDA VINDA. O mundo não saberá nada sobre Ele. Ele simplesmente vem, toma Sua Igreja e se vai, e aqueles que não estão procurando por Ele serão deixados para trás. Ele está vindo apenas para aqueles que estão procurando por Ele. Nós tivemos dois mil anos esperando por Ele. Nós ouvimos a respeito Dele, agora ESTAMOS ESPERANDO-O VIR PELA SEGUNDA VEZ“. 
Jesus Cristo é o Mesmo Ontem, Hoje e Eternamente (4/06/1963) §§ 83, 113

Portanto quem crê que Jesus já veio não está mais esperando por Ele, uma vez que para alguns Ele já veio em fevereiro de 63 em uma nuvem. Mas aqui, 4 meses depois daquele evento, o irmão Branham diz: “Estou esperando Ele vir pela segunda vez”. E Ele só virá para aqueles que O esperam! A nuvem ainda não é a vinda do Filho de Deus, mas ela foi um sinal, uma evidência de que a promessa dessa Vinda está próxima. E vale lembrar que nem todos os que provaram dos frutos da terra prometida trazidos para os que estavam no deserto como evidência de que a promessa estava próxima, se apossaram dela.

O que o irmão Branham ensinava é de que Jesus só voltará depois que as 7 visões que lhe foram dadas em 1933 forem TODAS CUMPRIDAS! Aqui ele diz o seguinte:

Sete coisas que Ele mostrou-me, em 33, que aconteceriam. Cinco delas já se passaram. O Doutor Lee Vayle está escrevendo um livro sobre isto ali agora. Estão vendo? Cinco coisas, perfeitamente, e somente mais duas coisas por acontecer. Disse: “ISTO ACONTECERIA LOGO ANTES DA VINDA.” Aqui estamos nós bem no final agora, e parece como que aquela sexta coisa está se aproximando…” 
A Festa das Trombetas § 171 (19/07/1964) 

Neste ano de 1964 o profeta está dizendo que Jesus, o Filho de Deus, ainda NÃO VEIO e NÃO VOLTARÁ até que todas as 7 visões se cumpram. Ele não falou de uma vinda por “etapas” entre o cumprimento de uma visão e outra.

Para concluir, vejamos o que o ir. Brian pensa sobre esse falso ensino que se iniciou nos EUA:

“Eu estava navegando na internet na outra noite, apenas olhando para outros ministérios nesta Mensagem, ou pelo menos que se dizem estar nesta Mensagem e quando eu escutei um deles, depois de cerca de dez minutos, eu senti um verdadeiro espírito de confusão, um verdadeiro espírito de loucura, e eu tive que interrompê-lo porque eu pensei que se eu ouvisse aquele tipo de pregação especulativa eu perderia a minha própria sanidade. O homem estava pregando coisas tão bizarras e tão anormais para a Escritura, que eu só conseguia balançar a cabeça e sentir pena por aquelas pessoas que pensam que estão recebendo algum tipo de Palavra especial de Deus, quando está tão fora da Palavra que eu me sentia muito desconfortável só em ouvir. O homem estava falando sobre o novo nome que está escrito na pedrinha branca no livro de Apocalipse. E ele afirma que o novo nome é o seu nome. E é claro que esse homem afirma que um anjo apareceu a ele e disse-lhe muitas coisas que nosso profeta nunca ensinou. E ele também afirma que William Branham apareceu para ele e deu-lhe a missão de levar as pessoas para a terceira vinda. Sim, ESTE HOMEM ACREDITA QUE A SEGUNDA VINDA JÁ ACONTECEU E QUE ESTAMOS ESPERANDO A TERCEIRA VINDA AGORA. Agora, um profeta vindicado nos ensinou em muitos sermões, mas eu vou citar apenas um.

A Palavra Falada é a Semente Original (18/03/1962) § 15:
Há três vindas de Cristo. Ele veio uma vez para resgatar a Sua Noiva. Ele vem na próxima no Arrebatamento para arrebatar a Sua Noiva. Ele vem de novo no Milênio com a Sua Noiva. Tudo está em três. Três é um número perfeito‘. 

E este mesmo profeta de Deus nos disse para dizer apenas o que está nessas fitas. Do seu sermão:

Tentando Fazer Um Serviço Para Deus (18/07/1965) § 94
Este era Moisés falando a Israel depois dele ser vindicado por Deus através da Coluna de Fogo e sabia que ele estava sendo aprovado para ser servo de Deus para liderá-los para fora. E antes deles saírem para a terra, antes deles entrarem, Moisés disse: ‘Agora, as palavras que vos tenho falado, clamo os céus e a terra como testemunhas contra vós. Se aumentardes uma coisa a isto ou tirardes uma palavra disto, vós não ficareis na terra onde o Senhor vos tem dado’. Assim digo eu no nome de Jesus Cristo. Não aumente uma coisa; não tire – ponha as suas próprias ideias nisto. Diga somente o que está dito nestas fitas. Faça somente segundo o que o senhor Deus tem mandado fazer. Não acrescente a Isto’.

 Mas eles vão ouvir? Não, eles não ouvirão”. 

Da série “Cristo é o Mistério de Deus Revelado” Nº. 8 (24/06/2012) §§ 34-39 – Brian Kocourek

Ir. Diógenes Dornelles

Gostou? Compartilhe na rede!
Tags

10 Comments  - Clique aqui para comentar!

  • Shalom !
    Obrigado por ter postado isto, ajudou a mim e ajudara a muito. gostaria mais um esclarecimento baseando nas Mensagems do Profeta e a Biblia.
    a preocupacao e: Quem e que apareceu (Parousia) e Quem vira? nao e a mesma pessoa?
    “Alguém disse há não muito tempo atrás, disse: ‘Irmão Branham, você assusta as pessoas dizendo que a vinda do Senhor está tão perto’. Eu disse:’“Eles não devem se preocupar com isso. Isso deve ser a coisa mais feliz que conheço’. Uh-huh, sim. “E Ele APARECERÁ PELA SEGUNDA VEZ a todos aqueles que amam a Sua aparição”, que amam e desejam por isso”. O Sinal (28/11/1963) § 106

    Obrigado

    Comentário feito por Pedro Alberto — 29 de novembro de 2013 @ 6:33

  • Amado irmão Pedro a respeito do tema sobre Vinda de Cristo, veja esta materia:
    http://doutrinadamensagem.com/site/cristo-descendo-do-ceu-comentario-sobre-o-setimo-selo-parte-4/

    Comentário feito por admin — 4 de dezembro de 2013 @ 15:56

  • Deus te abencoe irmao. Acho que muita gente nao esta entendendo a vinda. Cremos que a vinda e secreta, cremos que ela tem 3 etapas Alarido, voz de Arcanjo e trombeta de Deus nao cremos? Se o Alarido foi a msg do profeta, entao como a vinda nao esta em pleno curso??? Ele veio sim! Ele veio com o Alarido!

    Comentário feito por vanessa — 11 de dezembro de 2013 @ 11:29

  • Irmã, Deus te abençoe. Muito bom teu comentário, na verdade seria muito bom se todos os estudantes da Mensagem se aplicassem mais ao estudo da palavra, para assim compreenderem melhor o que nos ensinou o Mensageiro referente ao cumprimento das profecias para este tempo.

    Determinadas formas de ver os acontecimentos nao estao ao todo fora do foco, mas por nao compreender a doutrina, terminam fazendo uma aplicacao errada, e por fim, ninguem quer admitir que esta errado em sua forma de compreender a palavra.

    Vejamos aqui um ou dois pontos:
    A Vinda e secreta, sim..ate o ponto em que ele se revela, e um profeta vindicado o aponta dizendo ‘O proposito do meu ministerio e declarar que Ele esta aqui’

    A partir deste ponto, a Vinda deixa de ser secreta para aqueles a quem Ele veio. Os demais nada saberao sobre isso, antes zombarao da Presenca Dele, e dirao: ‘onde esta a promessa de sua PAROUSIA.

    A vinda esta em pleno curso
    Sim. Porque o inicio disso e Ele descendo com o Alarido, e bem sabemos que o alarido e A Mensagem.

    Mas onde esta o problema…

    O problema com a ‘doutrina da vinda’ e que AQUELE que veio nao e Jesus que morreu por nossos pecados, quando Jesus Cristo vier ate as nuvens, onde nos O encontraremos no ares, ali sim sera a SEGUNDA VINDA EM EVIDENCIA, e isto ate o momento que escrevo isto ainda nao aconteceu.

    O que aconteu neste tempo que estao confundindo com a segunda vinda <

    Deus o Espirito Eterno, o mesmo que desceu no Rio Jordão e habitou em Seu Filho, e atraves do Filho falou as pessoas, este mesmo Deus desceu neste tempo do fim, com Alarido, Voz de Arcanjo e trobeta. Estamos ainda na primeira fase do rapto, e neste tempo a palavra para nos não e Vinda, mas PAROUSIA, pois. Estes acontecimentos se trata da presença do proprio Deus, o Pai de jesus cristo e de todos nos aqui na terra, Ele mesmo, e falou conosco e nos instruiu atraves de Seu profeta, neste tempo da manifestacão do Filho do Homem.

    Veja, pode ser que a ideia seja a mesma, mas o fundamento de cada ideia sao diferentes, ou de natureza diferente. Porque se a pessoa ~e. Unicista e crer que Jesus ~e o proprio Deus Jeova Helohim, entao e claro que terao isto em mente, que se Um Ser desceu a terra, entao teria que ser Jesus, e isto caracterizaria a segunda vinda em evidencia, porem isto nao combiina com a Palavra de Deus.

    Porem se voce tem a Doutrina correta dos Apostolos, restaurada pelo profeta mensageiro, de que So existe UM Deus, e Seu Filho Jesus cristo, entao com facilidade voce pode entender, que ESTE que desceu trazendo a Revelacao ~e Deus Mesmo em Sua Aparicao, manifestando Sua Presenca, isto nao e a VINDA, isto nos prepara para a vinda que serã em breve.

    A Palavra VINDA do Filho do homem, onde tem em sua biblia, isto foi traduzido de forma erronea, a Palavra ali ~e PAROUSIA, e sua traducao nunca deveria ser vinda, mas PRESENCA.

    William Branham falou sobre isto, explicando sobre a APARICAO, que viria antes da VINDA.

    So precisamos ser humides para poder aprender, mas se achamos que ja sabemos tudo, entao nada temos a declarar ou esclarecer. Nao vejo isto como ponto de discordia, mas temas que deveriamos nos aplicar mais em estudar, examinar, sem medo, sem temor de sermos chamados de herege ou de 'ismos'

    aos amigos interessados, temos um estudo. Com o titulo APAPRICAO E VIDA, e temos outros artigos como, os comentarios sobre o grande setimo selo, nestes artigos chamamos a atencao dos leitores para estes fatos.

    Resumiindo: Jesus ainda não veio. Mas Deus nosso Pai desceu do Ceu, cumprindo Apocalipse 10:1 – e cumprindo as palavras de Paulo sobre o Mesmo Senhor descendo do ceu com alarido.

    O principal problema para entender este ponto, ~e por causa de uma doutrina Unicista que nao consegue ver que Jesus tem um Pai, e que o Pai de Jesus ~e tambem nosso Papai do ceu. Nao me importo se me chamam de 'dualista' importa que eu creia como Paulo, como William Branham, e como Jesus. Que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigenito para que todo aquele que nele crer, nao pereca mas tenha a vida eterna.

    Shalom a todos.

    Ir. Rosendo

    doutrinadamensagem@gmail.com

    Comentário feito por ir. Rosendo — 25 de dezembro de 2013 @ 1:27

  • Prezados,

    Todas as mensagens abaixo foram pregadas pelo irmão Branham, durante ou após a Revelação dos Selos. E observem nitidamente que em alguns parágrafos ele chega a fala que aguarda a Segunda Vinda. Como alguém tem ousadia que ele já veio em 1963?

    TENTANDO FAZER UM SERVIÇO PARA DEUS SEM SER DA VONTADE DE DEUS
    27 de novembro de 1965
    Shreveport – Louisiana – E.U.A.
    Tradução – EUA

    332 Vocês crêem nisso? Estamos no tempo do fim, estamos aqui. A ESCRITURA ESTÁ NA PAREDE, A SEGUNDA VINDA ESTÁ PRÓXIMA, A NOIVA ESTÁ SENDO ESCOLHIDA, E REGADA, TRAZIDA PARA FORA.

    EVENTOS ESCLARECIDOS PELA PROFECIA
    William M. Branham
    1º de agosto de 1965
    Jeffersonville – Indiana – E.U.A.

    66 João Batista. “Ele era um homem selvagem lá embaixo, um maníaco gritador”. Todos – mas aqueles discípulos que ele apresentou a JESUS Cristo como uma igreja, “Aí está Ele!” JOÃO
    APRONTANDO UM POVO. Quantos ele tinha? Você poderia contá-los com ambos os dedos…Ambas as mãos, seus dedos, quantos João apresentou a JESUS quando Ele veio. AGORA, É SOBRE A SUA SEGUNDA VINDA? PENSE NISTO

    O SELO DA PÁSCOA
    William M. Branham
    10 de abril de 1965
    Phoenix – Arizona – E.U.A.
    Tradução – GO

    9 Eu espero que Deus repita isto outra vez. Não porque vamos até lá, MAS PORQUE ESTAMOS PROCURANDO PELA VINDA DO SENHOR. Como o hino diz, estamos procurando aquela pequena ovelha perdida. Ele não virá até que aquela ovelha esteja do lado de dentro. Todos têm que estar no aprisco. Ele não fechará a porta até que o último esteja dentro.

    12 ENTÃO ESTAMOS PROCURANDO PELA VINDA DO SENHOR. Deus abençoe a todos vós. Você levanta aqui e pensa… Você se assenta aqui e ouve estas pessoas testificarem, e você pensa, “agora, quando eu levantar eu vou dizer algo sobre isto”. E há tantas coisas a dizer, você passaria o dia todo dizendo isto. Mas certamente eu aprecio todos vocês. Que esta pequena associação simplesmente possa continuar a crescer. Que cada igreja em Phoenix possa continuar a crescer até que JESUS venha. Esta é a minha oração sincera. Agora, para nos descansar um pouquinho, vamos nos colocar de pé enquanto oramos.

    13 Deus Todo Poderoso, Pai de Nosso Senhor JESUS Cristo, o Qual O ressuscitou dos mortos e O tem dado a nós como um sacrifício, o Senhor e Salvador. Estamos também agradecidos a Ti por este privilegio que temos nesta manhã de nos colocar em Tua presença com o Teu poço que tem sido remido; E ESTAMOS PROCURANDO POR SUA GLORIOSA SEGUNDA VINDA PARA NOS RECEBER PARA SI MESMO.

    213 OS SANTOS DO NOVO TESTAMENTO COM AQUELE PODER VIVIFICADOR TAMBÉM RESSUSCITARÃO NA SUA SEGUNDA VINDA, tão certo como os santos do Velho Testamento como todos aquele poder vivificador sobre seus ossos, translação, poderes e assim por diante, mostrando que é de Deus. Aqueles profetas para os quais veio a Palavra de Deus, eles ressuscitaram com Ele naquela manhã de ressurreição.

    O QUARTO SELO
    William M. Branham
    21 de março de 1963
    Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

    210 NA PRIMEIRA VINDA CRISTO VEIO COMO UM MORTAL. Ele vem três vezes. Cristo é em três. Vêem? (Observe como ele vem; ele é o quatro.) Observe Cristo. Na primeira VINDA, Ele vem como mortal, para sangrar e morrer. É isto correto? Esta É A SUA PRIMEIRA VINDA. A SEGUNDA VINDA É O RAPTO; NÓS O ENCONTRAREMOS NOS CÉUS, IMORTAL. A SUA TERCEIRA VINDA, Ele é o Deus encarnado. Amém! [O irmão Branham bate palmas – Ed.]
    Deus, Emanuel, para reinar na terra! Correto, apenas

    OUVI, MAS AGORA VEJO
    27 de novembro de 1965
    Shreveport – Louisiana – E.U.A.
    Tradução – EUA

    9 AGORA, ESTAMOS AGRADECIDOS AO SENHOR POR ESTARMOS VIVENDO NO DIA EM QUE ESTAMOS VIVENDO, POUCO ANTES DA VINDA DE JESUS. Como eu disse antes, é o maior tempo de toda a história. Eu preferiria estar vivendo neste momento do que qualquer outro tempo, para…na terra.

    TENTANDO FAZER UM SERVIÇO PARA DEUS SEM SER DA VONTADE DE DEUS
    27 de novembro de 1965
    Página 17
    Shreveport – Louisiana – E.U.A.
    Tradução – EUA
    .
    220 Mas agora é a chamada da Noiva, agora é o que os Sete Selos foram abertos, agora que as coisas completas que os reformadores deixaram têm de ser abertas; e somente Malaquias 4 pode fazer isso, porque isto requer a revelação direta de Deus a um indivíduo para assim
    fazer. Isso mesmo! Não pode vir a um grupo, nunca veio. Um homem! ISSO É O QUE DEUS PROMETEU NAS SOMBRAS DA VINDA POR SUA NOIVA, UM ELIÉZER. ESTÁ VENDO?

    332 Vocês crêem nisso? Estamos no tempo do fim, estamos aqui. A escritura está na parede, a SEGUNDA VINDA ESTÁ PRÓXIMA, A NOIVA ESTÁ SENDO ESCOLHIDA, E REGADA, TRAZIDA PARA FORA.

    Olhe
    Look
    William Marrion Branham
    Domingo, 28 de abril de 1963.
    Phoenix – AZ – EUA

    26 Mas a voz que eu estou tentando te dizer nesta manhã, é como o escritor desta epístola, nós cremos que foi
    Paulo, está dizendo, “olhando para a vinda de Cristo, pela segunda vez”, esperando por Ele. Para fazer isto, você tem quer ver algo, antes de poder falar para alguém olhar no que você está vendo.

    36 E como um grupo de crentes hoje, reunidos aqui, nós queremos fixar nossos pensamentos, nossos princípios
    e coisas, na vinda do Senhor. “Olhando para Cristo, que aparecerá pela segunda vez sem pecado, para salvação
    daqueles que creem e estão esperando por Sua vinda.” Deus, aqui, de acordo com o escritor, está nos convidando
    para examinar e olhar para isto. Nós… O escritor diz aqui que, “NÓS ESPERAMOS POR CRISTO PELA SEGUNDA VEZ PARA VÊ-LO COMO ELE É..

    37 E nós sabemos que a Palavra é Cristo. “No princípio era a Palavra e a Palavra estava com Deus e a Palavra era Deus.” E Hebreus 13:8 diz: “Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente.” Portanto, é para a Palavra que nós olhamos, porque ela é a expressão do que Deus é. E quando Deus veio em Cristo, Ele era a expressão do que Deus era. E o que quer que Ele tenha sido Ele permanece sendo, porque Ele é eterno e não pode mudar.

    38 Que esperança isto nos dá, que Deus não nos deixou sem uma testemunha verdadeira, nestes dias de confusão que nós vivemos hoje! E somos, com certeza, um povo privilegiado, se nós somente olharmos para a verdadeira testemunha que temos, a Palavra. Veja. Porque está é a completa revelação de Jesus Cristo. Nada pode ser adicionado a Ela, ou tirado Dela, porque Ela é a revelação de Jesus Cristo

    146 Nós estamos no fim do tempo, amigos. EU ESTOU ESPERANDO PELA VINDA DE JESUS. Aquele bendito Senhor
    Jesus a quem eu tenho amado e entregado minha vida, desde que era jovem, eu ainda estou esperando pela vinda
    Dele. Eu creio que Ele virá. Ainda que como aconteceu com Abraão, possa demorar. Mas estou mais e mais
    fortalecido em amor por Ele, expressando este amor diariamente para Ele. Eu sei que cada crente aqui faz a mesma
    coisa.

    154 NÓS ESTAMOS ESPERANDO PELA VINDA DO SENHOR . Nós olhamos para o Espírito Santo caindo nos últimos dias.
    Nós olhamos para os sinais e maravilhas. Nós observamos o que está acontecendo. Entende? Você pode ver? O
    que você está olhando? Isto é exatamente o que Deus disse que aconteceria. Deixe a fé agarrar isto e dizer: “Eu
    quero isto também.”.

    183 E aquela Noiva está olhando para a vinda do Senhor Jesus, que será secreta. A vinda secreta de Cristo acontecerá e Ele tirará Sua noiva à noite. Como o livro que eu li certa vez sobre Romeu e Julieta. Como ele veio com uma escada e tomou sua noiva dentre eles. Esta será a maneira que Jesus virá algum dia. E olhando para aquele que não está olhando para seus credos, mas olhando para Cristo, esperando por Sua vinda, com seu coração centrado Nele.

    208 Agora, nós temos muitos personificadores. Sabemos disso. Mas não olhe para eles. Havia uma multidão mista que foi com Moisés. Mas lembre-se, havia alguns verdadeiros israelitas que foram para a terra prometida. Vê? É a mesma coisa neste grupo, irmão. Há reais, genuínos homens e mulheres cheios do Espírito. Verdadeiros. Você não pode colocar um dedo na vida deles. Vocês não gostariam de olhar e viverem nesta manhã? Olhem para longe dos personificadores. Olhem para longe daqueles que seriam fanáticos. Olhem para longe daquilo tudo e olhem para Jesus. Nós estamos gravados em Sua Palavra. Aleluia. ELE APARECERÁ PARA AQUELES QUE ESPERAM A SUA SEGUNDA VINDA

    JESUS CRISTO É O MESMO ONTEM HOJE E ETERNAMENTE
    Jesus Christ the Same Yesterday Today and Forever
    William Marrion Branham
    Terça-feira- 04 de junho de 1963.
    Tucson- AZ- EUA

    83 Agora, nós sabemos que Ele somente vem e se identifica àqueles que estão procurando por Ele. E é desta maneira que será na Sua segunda vinda. O mundo não saberá nada sobre Ele. Ele simplesmente vem, toma Sua Igreja e se vai, e aqueles que não estão procurando por Ele serão deixados para trás. Ele está vindo apenas para aqueles que estão procurando por Ele.
    JEOVÁ-JIRÊ
    Jehovah Jireh
    William Marrion Branham
    Louisville – Mississipi – E.U.A.
    02 de abril de 1964
    PARTE I
    1 Outro dia, aqui, em uma estimativa, mostrou que noventa e nove por cento dos pregadores protestantes por toda a nação não creem em uma literal segunda vinda de Cristo. Oitenta e sete por cento negam o nascimento virginal. Pensem nisso. O que nossos filhos vão ter de encarar mais adiante? Deus, dá-nos novamente a fé que uma vez foi dada aos santos.

    47 Por quê? O corpo dela, os corpos deles tinham que ser mudados para receberem o filho. E OS NOSSOS VIS E MORTAIS CORPOS TERÃO DE SER TRANSFORMADOS PARA RECEBERMOS O FILHO, PORQUE NÓS SEREMOS LEVADOS. NÓS TEREMOS QUE ESTAR EM UM CORPO DIFERENTE DESTE, POIS SEREMOS LEVADOS AOS ARES PARA ENCONTRÁ-LO. Amém. Não… Exatamente correto com as Escrituras… Vocês Veem? Eles foram mudados.

    48 SE NÓS TEMOS DE ENCONTRAR O SENHOR NOS ARES, NÓS NÃO PODEREMOS ENCONTRÁ-LO COM ESTE TIPO DE CORPO, PORQUE SOMOS DO PÓ DA TERRA. MAS NÓS VAMOS RECEBER UM (ALELUIA!) QUE IRÁ NO RAPTO. E a parte bela disto é que está tão
    próximo. Nós vemos todos os sinais tomando lugar corretamente; não haverá muito tempo agora. Em uma dessas manhãs haverá uma transformação. Mas lembrem-se, isto virá apenas e somente para a Semente Real. A VINDA DE JESUS SERÁ TÃO SECRETA, O RESTANTE DAS PESSOAS NÃO SABERÃO NADA A RESPEITO DISSO.

    Comentário feito por Valdinei José Luciano — 20 de março de 2014 @ 1:25

  • bom dia irmãos!!! nem mesmo o profeta havia visto a nuvem como ela realmente é. mens ao nascer do sol paragrafo 5 ao 12 a terceira etapa não foi explicada, não tem imitação o nosso Deus coloca isto lá dentro de cada eleito. se Enoque é o tipo perfeito ele caminhou com Deus e depois mudou de dimensão, o profeta usava os os tipos pois ali Deus escondeu seu plano em histórias simples que passaria despercebido por 99,9% das pessoas, o natural explica o espiritual para ter o encontro físico do casal antes tem o encontro espiritual (casamento) a mensagem união ( invisível o nome já diz não é para qualquer um ver só o eleito) da noiva de cristo já aconteceu agora será a união física em breve a lei estabelecida por Deus Deus escondido e revelado em simplicidade é simples de mais Rebeca saiu de sua terra e foi ao encontro de Isaque na terra dele (tipos dados pelo profeta) Isaque não veio fisicamente buscar Rebeca. É simples somente crer somente crer tudo é possivel somente crer!!!!

    Comentário feito por aparecido roberto xavier — 22 de março de 2014 @ 15:13

  • Amado irmão, não sabemos a que se refere sobre “apagar o que não queremos ouvir”, seu comentário anterior foi aceito neste momento como também comentário de demais irmãos. Nós só não aprovamos comentários que visam deturpar a imagem de alguém ou de qualquer ministério, ou comentário que visam a polemizar. Nosso objetivo é divulgar matéria esclarecedora e não para travar debate público. temos aprovado comentários que inclusive são contra nossa visão dos fatos, e o fazemos para dar oportunidade de expressão para outras linhas de pensamentos, contamos com a compreenção dos irmãos, e que cada um que desejar comentar que o faça visando o crescimento da Noiva do Senhor Jesus Cristo.

    Shalom
    Equipe Doutrina da mensagem
    doutrinadamensagem@gmail.com

    Comentário feito por admin — 27 de março de 2014 @ 18:48

  • Uma coisa é certa – quando o diabo não puxa ele empurra. O que aconteceu recentemente nas aparentes igrejas da Mensaqem foi um verdadeiro “assalto” por falta de um apostolado. Em Brasília-DF praticamente quase todas as igrejas são governadas por déspotas que reinam absoluto e se passam por mediadores, sendo detentores da sua própria verdade. O que o profeta falou só é citado quando tentam terceirizar seus dogmas particulares. Não é a toa que a igreja está carente de uma Restauração por completo. A introdução de heresias nos contextos bíblicos é causada pela influência imperialista dos mercenários devoradores.
    A parousia é a esperança do Cristão, mas que está sendo tirada por estes que nem mesmo sabem quem é Jesus Cristo e que por falta do apostolado na igreja, do quintúplo de efésios, de um governo teocrático superior ao republicano, a monarquia romana submete a igreja cristã independente do seu dogma ao domínio de reis corruptos e intolerantes.
    Dessas facções que adotaram a suposta revelação, surgiram outras ramificações que tentam cada vez mais infiltrar novos entendimentos até se distanciarem completamente da Palavra. Já nem mesmo possuem condições de evangelizar os pecadores, tentam por meio de proselitismo conquistar seguidores da Mensagem trazendo confusão e esfriamento. A igreja que fica na Ceilândia-DF se dividiu em cinco partes, com a formação de duas facções, um grupo foi pra outra igreja que tentou tomar o terreno, assim como outra que tinha a mesma denominação e o último grupo preferiu ficar em casa mesmo.
    Uma coisa é usar a Mensagem para ampliar o conhecimento bíblico através dos ensinos do irmão Branham, outra coisa é querer fazer exegese da Mensagem para gerar novas doutrinas. Os “novos revelados” em nenhum momento reconhecem o erro e fazem como os denominacionais, que fogem do batismo para permanecer na trindade.
    Se a referida igreja – Tabernáculo da Fé – tivesse um corpo apostólico para julgar essa heresia inserida no contexto da Mensagem, não haveria necessidade dos crentes migrarem para outros grupos. Diáconos e cantores são meros coadjuvantes, assim como os pastores secundários e evangelistas. No apostolado, quem não crê deve simplesmente pegar a sua corda e sair de fininho, que se possível, levar a terça parte dos incrédulos juntos. Infelizmente no imperialismo, qualquer pastor que traz uma revelação pessoal já vira doutrina e os membros devem ficar calados, sob pena de expulsão e assédios morais penosos. Martinho Lutero padeceu tanto para livrar o povo cristão do domínio romano, mas infelizmente a coisa tá toda contaminada e são poucos que realmente buscam a verdade.

    Comentário feito por Célio saldanha Nunes — 23 de maio de 2014 @ 16:21

  • Obrigado pelo esclarecimento, isto não ajudou somente a mim, mas à muito.

    Deus abençoa muito à todos

    Comentário feito por Angelino Ngunga — 2 de junho de 2014 @ 14:21

  • Shalon irmão, eu li tudo isso, e sabe minha fé é tão convicta, porque vejo Cristo em seus filhos, como Ele disse que faria “convosco e até mesmo em vós” Óh irmãos, se isso não é Jesus na terra, como Ele pode estar em nós ? Ele esta aqui, em nós, Ele veio, em segredo como disse que faria, em segredo irmãos, podem ver ? Enoque foi raptado não foi ? Ele estava ali tbm, sabe, o velho testamento tipifica o novo, e toda a Bilblia conta a nossa história, a história de Jesus e sua Noiva !!! Eu só quero ir, quero ir.
    “Agora, nós sabemos que Ele somente vem e se identifica àqueles que estão procurando por Ele. E é desta maneira que SERÁ NA SUA SEGUNDA VINDA. O mundo não saberá nada sobre Ele. Ele simplesmente vem, toma Sua Igreja e se vai, e aqueles que não estão procurando por Ele serão deixados para trás. Ele está vindo apenas para aqueles que estão procurando por Ele. Nós tivemos dois mil anos esperando por Ele. Nós ouvimos a respeito Dele, agora ESTAMOS ESPERANDO-O VIR PELA SEGUNDA VEZ“.
    sim sim, Ele vai vir pela segunda vez pra você quando você procurar por Ele ! sim sim

    Comentário feito por Cristiane da Rocha — 14 de junho de 2014 @ 3:51

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados da Matéria

Dados do Autor

Doutrina da Mensagem Admin do site doutrina da mensagem » Blog do autor. » Site do autor.