Até breve pastor Villa Download PDF

Partiu para o Senhor no dia 07/07/2014  nosso amado pastor Enrique Villa.  

Ministro do Tabernáculo Cristiano em Córdoba – Argentina.

enrique villa

“Os que como eu tiveram o privilégio de conhecer este homem, de conversar com ele, de sentar com ele a mesa e ouvir seus conselhos, o tiveram como um pai, um amigo, um irmão. Era muito fácil amá-lo, pois irradiava amor em suas palavras e atitudes, era fácil confiar nele, pois tinha a honestidade como meta de vida, era fácil demais compreende-lo, pois a simplicidade emanava de seus ensinos. O exercito do outro lado acabou de receber em suas fileiras um valoroso soldado, e nós aqui sem sua presença mais agradecidos a Deus pelo privilégio de termos lutado ao seu lado, continuaremos firmes a batalhar pela revelação que uma vez foi entregue aos santos.”   Ir. Rosendo

Nós do Tabernáculo Doutrina da Mensagem e demais irmãos do Brasil, enviamos nossos pêsames aos familiares do pastor Enrique Villa, e todos os irmãos do Tabernáculo Cristiano em Córdoba

“O exercito de Cristo, sempre marchou triunfante

vencendo as tempestades, e atravessando as eras

e cada herói, que tomba na batalha

estimula então ao guerreiro que fica.”

villa

——-

villa

——

villa

——

villa

Gostou? Compartilhe na rede!
Tags

4 Comments  - Clique aqui para comentar!

  • AMÉM! NOS VEREMOS DO OUTRO LADO.

    Comentário feito por Douglas Felipe — 9 de julho de 2014 @ 3:26

  • “Humildade” eis uma palavra capaz de expressar a sublime essência de nosso irmão e pastor Henrique Villa. Um grande homem de aparência simples e atitudes nobres, cujas lembranças de fé, alegria e amor estão eternizadas em nossas memórias.
    O céu o emprestou-nos e hoje o retoma para si. Brevemente nos reencontraremos em dimensões eternas, de regozijo e felicidade plena.
    O amaremos sempre!

    Comentário feito por Luciane Prado — 11 de julho de 2014 @ 19:02

  • não conheci nosso amado irmão pessoalmente aqui nesta terra, mas o conhecerei la do outro lado juntamente com nossos outros amados irmãos que já partiram. deus abençoe a família e membros do nosso querido irmão.

    Comentário feito por deneval vicente de oliveira — 20 de julho de 2014 @ 12:32

  • mi humilde homenaje a mi Pastor a 3 meses de su partida su vida continua hablando miles de hermosos testimonios se oyen dia a dia aún sentimos su voz entre las alabanzas del pueblo la persona mas amorosa que alguna vez conoci un ejemplo de saber perdonar amar humillarse quizas por eso El Padre de gloria le honró dandole LA DOCTRINA DE JESUCRISTO la que abriendo su corazón abrazo con todas sus fuerzas …hasta con sus ultimas fuerzas probo agradar al Padre fue un gran obrero aprobado pronto lo vere en aquella gloriosa mañana ¡¡¡HASTA ENTONSES mi precioso hermano!!!!

    Comentário feito por ana vanessa acevedo — 17 de outubro de 2014 @ 23:31

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados da Matéria

Dados do Autor

Doutrina da Mensagem Admin do site doutrina da mensagem » Blog do autor. » Site do autor.