COMO DEUS DEU ARÃO PARA MOISÉS DEUS ME DEU A VOCÊ Download PDF

“COMO DEUS DEU ARÃO PARA MOISÉS, DEUS ME DEU A VOCÊ”

Irmao Lee

Quantos de vocês realmente creem em vindicação, quando você me ouviu pregando isto vez após vez anos atrás? Eu não ficaria surpreso se alguns de vocês dissessem: “Bem, quando ele irá calar a boca?”. Eu nunca vou calar a boca. Você está sem sorte. O irmão Branham me disse depois que eu escrevi os livros; ele disse: “LEE, EU CREIO QUE COMO DEUS DEU ARÃO A MOISÉS PARA EXPLICAR O SEU MINISTÉRIO, ELE DEU VOCÊ A MIM PARA EXPLICAR A MIM E O MEU MINISTÉRIO”. EU ESTOU FAZENDO ISSO. Você não precisa crer nisso. Você pode fazer o que quiser. Eu vou pregar desde que eu queira; se não for aqui, então em outro lugar. Não se preocupe, eu ficarei em casa e colocarei isso em um gravador. Claro, eu não tenho o sangue de ninguém em minhas mãos, porque eu não deixei de declarar todo o conselho de Deus no melhor que posso, começando logo com esse homem que foi vindicado.

A Palavra Falada Nº 3 – “O Ministério da Palavra” (27/12/1992) – Lee Vayle

Gostou? Compartilhe na rede!
Tags

1 comentário  - Clique aqui para comentar!

  • Ola! que abençoe a todos.
    amados desde do ano 2002 comecei ouvir sobre a Terceira etapa. e então comecei a estudar com mais carinho as mensagens do profeta.
    Mas quando conheci o Irmão Rosendo, e conheci sobre o Irmão Lee Vayle e o Irmão Braian, foi que pude ver as tres etapas do ministério do Profeta Irmão Branham. Pude ver exatamente o que disse o I, B, a respeito de Lee. O irmão Branham me disse depois que eu escrevi os livros; ele disse: “LEE, EU CREIO QUE COMO DEUS DEU ARÃO A MOISÉS PARA EXPLICAR O SEU MINISTÉRIO, ELE DEU VOCÊ A MIM PARA EXPLICAR A MIM E O MEU MINISTÉRIO”. EU ESTOU FAZENDO ISSO. Então voltei a ler as mensagens, e pude ver que a Biblia realmente se tornou uma nova Bíblia depois da abertura dos selos. Estou feliz, pois isso é tudo que Noiva precisava.Pr. Teixeira. sousa.jt@hotmail.com
    Comentário feito por Pr José Teieira de Sousa — 8 de maio de 2016 @ 18:17

    Comentário feito por Pr José Teieira de Sousa — 8 de maio de 2016 @ 18:23

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados da Matéria

Dados do Autor

Doutrina da Mensagem Admin do site doutrina da mensagem » Blog do autor. » Site do autor.