Manifestado para Destruir as obras do diabo Download PDF

OS BENEFÍCIOS DO FILHO DE DEUS # 1

beneficio 1

Manifestado para Destruir as obras do diabo

Domingo, 11 de julho de 2004

Rev. Brian Joseph Kocourek

Nesta manhã eu gostaria de começar uma mini série acerca dos benefícios da Revelação da Doutrina de Cristo. E nesta série quero falar acerca da Revelação de Cristo sobre a compreensão da relação entre o Pai e o Filho, e queria mostrar-lhe durante esta série que os benefícios associados com nossa fé no Filho de Deus e os benefícios de entender a relação entre o Pai e Seu Filho.

Considero a esta mini série uma extensão das Parábolas de Cristo porque Jesus nos disse que Ele falou em parábolas de maneira que aqueles que não estão ordenados para entender não entenderam e Deus então não está obrigado a convertê-los e a remediá-los.

De maneira que estaremos vendo nesta manhã o Papel do Filho de Deus e os benefícios que recebemos de crer e entender esta relação entre o Pai e o Filho.

Agora, há 46 vezes no Novo Testamento e 1 vez no Velho Testamento que o termo “Filho de Deus” é usado.

Há, mas de cem referencia nas Escrituras, em ambos, Antigo e novo Testamento onde se refere ao Filho de Deus. Porém para este estudo hoje simplesmente nos enfocaremos nessas 46 Escrituras de Novo Testamento.

Eu gostaria de começar com 1° João 3:8 posto que esta Escritura fala do propósito do Filho de Deus chegando a ser manifestado a nós.

1° João 3:8 Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio…

(Agora, sabemos que pecado é pela incredulidade, por isso Jesus nos disse em João 16:9 eles pecam porque eles não crer, e William Branham nos ensinou que fumar e beber não é pecado, porém são atributos da incredulidade.ele disse que fazemos estas coisas porque não cremos. Portanto João continua sobre este pensamento que o pecado é do diabo, e disse)

...Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.

Agora antes de ir mais além, devemos ver esta declaração, porque é de suma importância para nós. Ele disse, Para isto apareceu o Filho de Deus, para desfazer as obras do diabo. Agora, esta declaração nos disse a razão pela qual o Filho de Deus chegou a manifestar-se em nós, é com o propósito de destruir as obras do diabo.

Portanto devemos perguntar-nos quais obras? Quais são as obras do diabo?

Agora a palavra “obras” aqui se traduziu da palavra Grega “Ergon” a qual fala dos fatos ou o emprego individual. E sabemos que as obras das mãos são uma expressão da mente. Recorde acerca da marca da besta, a marca na mão são as obras das mãos, e a marca na fronte são os pensamentos na mente. Portanto encontramos que o propósito da manifestação de Jesus era a destruição destas obras do diabo.

Agora, conhecendo a palavra “obras” que fala da expressão da mente através das ações das mãos, ou as ações do indivíduo, devemos nos perguntar: quais são as obras do diabo?

Agora, encontramos nossa explicação de João se continuarmos lendo.

I JOÃO 3: 9 Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; (Á palavra praticar significa iniciar, por tanto Todo aquele que e nascido de Deus, não pratica e pecado,…) porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus. 10 Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus.

(a palavra pratica significar iniciar, portanto todo aquele que é nascido de Deus, não pratica o pecado… em outras palavras, não se vai em busca disso.)

 “Porque a semente (essa é a semente de Deus de Deus permanece nele; e não pode pecar, (descrer), porque é nascido de Deus).

10 Nisto (em que? Nesta habilidade de crer ou descrer) se manifestam os filhos de Deus, e os filhos do diabo: todo aquele que não faz justiça, e que não ama a seu irmão, não é de Deus.”

Agora, estamos indo encontrar o que João nos diz aqui. Note no próximo verso o que João disse. Porque esta é a mensagem que dele haveis ouvido : Que nos amemos uns aos outros. 12 Não como Caím, que era do maligno

(Note que João nos está dizendo que Caim não era de Adão, porque Adão era um Filho de Deus. Agora quem é aquele maligno? É o mesmo diabo, e note que se cada semente deve produzir depois sua própria natureza segundo Gênesis 1:11, então João imediatamente nos diz os atributos que foram clarificados de quem era o pai de Caim. Ele disse)

...e matou a seu irmão. E porque causa o matou? Porque suas obras eram má, e as de seu irmão justas.

Agora, quais eram as obras mal que Caim fazia? Note que nos disse que Caim matou a seu irmão PORQUE suas obras eram mal. Não disse que a morte foi a obra mal, não que não tenha sido, porém ele os disse aqui que a morte era um resultado das más obras. Assim que quais foram estas obras ma que de Caim?

Bem, para encontrar nossa resposta, primeiro devemos conhecer o que Deus considera ser as obras de Deus. Porque se conhecemos quais são as obras de Deus então conheceremos quais obras não são de Deus, e portanto são as do diabo.

27 Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou. 28 Disseram-lhe, pois: Que faremos para executarmos as obras de Deus? 29 Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou.

Agora, se as obras de Deus é crer naquilo que Deus envia, então as obras más do diabo são para descrer no que Deus envia. É muito simples, e isso é exatamente o que a serpente fez com Eva, e isso é exatamente o que fez Caim.

Paulo nos disse no livro aos Hebreus no capítulo 11:4, que Abel ofereceu a Deus um sacrifício mais excelente do que Caim.

Agora, não disse que o sacrifício de Caim não era excelente, mas que o sacrifício de Abel era MAIS excelente. E se o sacrifício de Abel era mais excelente, então o de Caim tinha que ser excelente.

E as obras de ambos, Caim e Abel era um reflexo de sua revelação. Caim ofereceu um sacrifício excelente e, todavia não foi aceito por Deus.

Era um sacrifício correto, e um sacrifício Bíblico porque era o sacrifício dos primeiros frutos. Era o sacrifício da colheita como vemos em Deuteronômio 26.

Deuteronômio 26 1 E SERÁ que, quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der por herança, e a possuíres, e nela habitares, 2 Então tomarás das primícias de todos os frutos do solo, que recolheres da terra, que te dá o SENHOR teu Deus, e as porás num cesto, e irás ao lugar que escolher o SENHOR teu Deus, para ali fazer habitar o seu nome. 3 E irás ao sacerdote, que houver naqueles dias, e dir-lhe-ás: Hoje declaro perante o SENHOR teu Deus que entrei na terra que o SENHOR jurou a nossos pais dar-nos. 4 E o sacerdote tomará o cesto da tua mão, e o porá diante do altar do SENHOR teu Deus.

Agora, notem que Caim não fez isto. Tomou ele mesmo e o apresentou ao mesmo Senhor. Ele não foi com o mediador, tratou de ir direto.

Mas seu irmão Abel foi a Deus com o Cordeiro como uma expiação. Abel supôs que sem derramamento de sangue não havia remissão de pecados.

Hebreus 9: 22. E quase todas as coisas, segundo a lei, se purificam com sangue; e sem derramamento de sangue não há remissão.

E como desafio nós tentamos entrar na presença de Deus sem compensação. (sem expiação)

Então como você vê, o sacrifício de Caim era uma “oferenda dos primeiros frutos” e isso fala de uma oferenda de ressurreição, porém como se podia olhar a ressurreição sem perdão e expiação primeiro por seus pecados?

Na realidade, nos damos conta que Caim buscava a ressurreição sem expiação.
Em Gênesis 4:17 vemos que Caim nomeou a seu primeiro filho Enoque. Soube que Enoque era o nome daquele que seria raptado e ofereceu um sacrifício de ressurreição o qual é o sacrifício dos primeiros frutos Porém sem o derramamento de sangue não há remissão de pecado. De modo que vemos, as obras mal de Caim lê levou a matar Abel, é que sua revelação estava fora do tempo.

GENESIS 4:5-8 mas para a sua oferta não atentou.(Deus) E irou-se Caim fortemente, e descaiu-lhe o semblante. 6 E o SENHOR disse a Caim: Por que te iraste? E por que descaiu o teu semblante?

7 Se bem fizeres, [se tu fizeres o que é correto] Não é certo que serás aceito?

(agora porque foi isto importante para Deus dizer-lhe , se tu fizeres o que é correto? Porque a Palavra de Deus, o que faz a justiça é virtuoso. Em outras palavras, o que faz correto é correto, e o que faz o que é correta mostra que é devidamente sábio. Em outras palavras, se Caim fez o que era correto então teria que haver mostrado o que é virtuoso, e devidamente sábio.

Porém havia erro no que fazia, porque estava fora de tempo. Porém Deus também o disse,) …e se não fizeres bem, (se não faz o que é correto) … o pecado (ou incredulidade) ... está a porta (porque, porque se sabe fazer correto e não o faz, isto é iniqüidade. E o Senhor continua,)  .. com tudo isso, a ti será seu desejo, e tu te asenhoras dele. (agora notem o que produziu o próximo. Depois que Deus dar a correção a Caim por sua incredulidade, ele vai falar com seu irmão.) … E se não fizeres bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar.

8- E falou Caim com o seu irmão Abel; (Agora, note esta palavra dizer vem de uma palavra hebréia que significa jactar-se. Depois de ser rejeitado por Deus e disse que ele ofereceu uma palavra correta porem não dividiu essa palavra corretamente, vai e se jactância a seu irmão e) ...saiamos ao campo. E sucedeu que, estando eles no campo, se levantou Caim contra o seu irmão Abel, e o matou.

Agora, notem que era algo que foi dito nessa conversação que causou que Caim chegue a ficar zangado com Abel que mata seu irmão.

E isso nos traz de volta a 1 João 3 novamente. 1 JOÃO 3:8 O que pratica o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto se manifestou o Filho de Deus, para desfazer as obras do diabo.9- todo aquele que é nascido de Deus, não pratica o pecado, porque a semente (a semente de Deus) de Deus permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus.10- Para isto se manifestam os filhos de Deus, e os filhos do diabo: todo aquele que não faz justiça e que não ama a seu irmão, não é de Deus.

Agora, estamos indo a encontrar o que João os disse aqui. Notem no próximo versículo que João diz:  1 João 3:11 Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros. 12 Não como Caim, que era do maligno,…

(notem, João nos disse que Caim não era de Adão, porque Adão era um Filho de Deus. Assim quem é aquele maligno? É o mesmo diabo, e notem que si cada semente deve produzir segundo sua própria espécie segundo Gênesis 1:11, então João imediatamente nos fala dos atributos que identificam quem era o pai de Caim. Disse,)

… e matou a seu irmão. E por que causa o matou? Porque as suas obras eram más e as de seu irmão justas. Agora, voltando a 1° João 3:8 Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.

De modo que assim como temos encontrado que as obras do diabo são para nos distanciar da verdade e da Revelação Verdadeira de Cristo.

Em Mateus 23:13 Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando.

E em Mateus 23:5 E fazem todas as obras a fim de serem vistos pelos homens; pois trazem largos filactérios, e alargam as franjas das suas vestes, 6 E amam os primeiros lugares nas ceias e as primeiras cadeiras nas sinagogas, 7 E as saudações nas praças, e o serem chamados pelos homens; Rabi, Rabi. 8 Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi, porque um só é o vosso Mestre, a saber, o Cristo, e todos vós sois irmãos.

E por Sua mesma manifestação por Seu Filho, Deus tem interpretado Sua Própria Palavra acerca dele mesmo para nós. Porque Deus interpreta Sua Própria Palavra para fazê-la suceder.

Agora, sabemos que Jesus vem e se manifesta Ele mesmo a nós para destruir as obras do diabo, e se as obras de Deus são para crer no que Deus tem enviado, então as obras do diabo são para impedir de se crer em quem Deus tem enviado.

I CORINTIOS 3: 11 Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo. 12 E, se alguém sobre este fundamento formar um edifício de ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno, palha, 13 A obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um.

Agora, o que significa: O dia declarará as obras dos homens? Pois, se as obras são para crer em quem Deus tem enviado, logo as obras do dia são para crer em quem tem sido enviado para seu dia.

Porem se a obra do diabo é fazer que não se creia no enviado para aquele dia em que vive, então a obra de cada um se manifestará; porque o dia o declarará, em outras palavras, o dia declarará se você crer no enviado em seu dia ou não, e a obra de cada homem o qual é sua doutrina testificará se em verdade você crer ou não.

Agora eu sei que existe um par de milhões de pessoas no mundo os quais reclamam crer Naquele que Deus tem enviado para esta hora, porém é muito evidente que não o crer porque negam a doutrina que ele nos ensinou.

E encaremos isso, Cristo foi manifestado para destruir as obras do diabo, e isso significa que O mesmo Cristo, se manifestou para nos fazer conhecer a nós a Revelação de Jesus Cristo, que é a doutrina de Cristo.

E assim que a manifestação de Cristo nesta hora chega ao crente verdadeiro, trará ao crente verdadeiro a uma compreensão da Deidade, e a Revelação de Jesus Cristo.

Não nos apontará à Noiva. Não focalizará a preeminência em uma Noiva, mas simplesmente apontará à manifestação de Cristo em nossa presença, e trarão isto à doutrina de Cristo como João ensinou e como Paulo também ensinou e como William Branham, ele nos ensinou nesta hora a mesma doutrina. Há um Deus e Ele teve um Filho.

Você vê, Paulo nos disse em Gálatas 2:16 Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo,

(e sendo que o irmão Branham nos ensinou que essa fé é uma Revelação, logo Paulo aqui está falando da Revelação de Jesus Cristo.)

Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo, temos também crido em Jesus Cristo, para sermos justificados pela fé (Revelação) em Cristo, e não pelas obras da lei; porquanto pelas obras da lei nenhuma carne será justificada.

De modo que vemos que as obras de Deus são para crer em quem Ele envia, e as obras do diabo são para ter suas mentes enfocada em outras coisas para que não creia no que Deus tem enviado.

De maneira que vemos em Gálatas 3:10 (Paulo nos diz) 10 Todos aqueles, pois, que são das obras da lei estão debaixo da maldição; porque está escrito: Maldito todo aquele que não permanecer em todas as coisas que estão escritas no livro da lei, para fazê-las.

De maneira que você ou crer no que Deus enviou, em quem Deus tem usado e tem vindicado, ou você vai atrás das obras.  E não há obras de Deus porque isso é simplesmente crer. E as obras do diabo são para te distrair, para que você não creia no que Deus tem enviado, e ele faz sua própria campanha de obras, e estas obras estão sempre fora do tempo.

Irmão Branham disse, O homem sempre está olhando para diante e sempre está olhando para traz, e deixa de ver o que Deus está fazendo hoje.

ISAIAS 28:9 A quem, pois, se ensinaria o conhecimento? E a quem se daria a entender doutrina? Ao desmamado do leite, e ao arrancado dos seios? 10 Porque é mandamento sobre mandamento, mandamento sobre mandamento, regra sobre regra, regra sobre regra, um pouco aqui, um pouco ali.

11 Assim por lábios gaguejantes, e por outra língua, falará (ESSA É A LINGUAGEM DAS MONTANHAS DE KENTUCKY) a este povo. 12 Ao qual disse: Este é o descanso, dai descanso ao cansado; e este é o refrigério; porém não quiseram ouvir. 13 Assim, pois, a palavra do SENHOR lhes será mandamento sobre mandamento, mandamento sobre mandamento, regra sobre regra, regra sobre regra, um pouco aqui, um pouco ali; para que vão, e caiam para trás, e se quebrantem e se enlacem, e sejam presos.

Notem que somos ensinados que; porque eles não descansaram na Palavra, a palavra veio a ser para eles regras e ensinamentos e regulamentos para os preceitos dos homens, e eles irão aos programas das obras em lugar de crer no ensinamento, o qual é a doutrina daquele que Deus envia.

E porque eles não caminham no espírito, caminharam na carne, e suas obras somente os levam para manifestar as obras da carne.

E de novo em GALATAS 5:18-26 18 Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei. 19 Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, 20 Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, 21 Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. 22 Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. 23 Contra estas coisas não há lei. 24 E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências. 25 Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito. 26 Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros.

Agora, Irmão Branham nos ensinou que as obras da carne só vem depois de que primeiro temos os pensamentos em nossas mentes. O Apóstolo Paulo nos disse a mesma coisa.

COLOSENSES 1: 21 A vós também, que noutro tempo éreis estranhos, e inimigos no entendimento pelas vossas obras más, agora, contudo vos reconciliou, 22 No corpo da sua carne, pela morte, para perante ele vos apresentar santos, e irrepreensíveis, e inculpáveis,

Notem que Paulo nos disse que tivemos que chegar a ser alienados de Cristo pelas obras em nossas mentes. Essas são as mesmas obras que o diabo teria que fazer, e isso simplesmente não é enfoque sobre o ensinamento daquele que Deus envia.

Porque se você não enfocar naquele que Deus enviou, então se enfoca em si mesmo. E isso trará as obras da mente em manifestação e nas obras da carne manifestada.

Tenho advertido as pessoas aqui localmente por anos que esta Palavra que Deus nos tem dado, é uma Luz que trará em manifestação o que está verdadeiramente em seu coração.

E adverti aos irmãos no Congo o mesmo. Os adverti na Uganda, e nas Filipinas e na América do Sul, e por todas as partes que temos visto a queda.

Teve uma chamada outra manha do Congo e eles disseram a manifestação já começa. Eles estão vendo nos filhos de Deus arrependendo-se de haver ensinado o erro por muitos anos e a mudança está vindo aos homens que se opõe as reuniões, agora manifestando-se eles mesmos por as obras da carne e deixando que as mulheres comecem a vestir imoralmente e eles mesmos falam contra a doutrina.

Na epístola de TITO 1: 16 Paulo disse: Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra.

E quais são as boas obras? Aquelas são as obras de Deus, que é crer no que Deus tem enviado. E notem eles chegam a ser filhos rebeldes. Por quê? Porque manifestam eles mesmos como os filhos da desobediência. Filhos produzidos pelo ato desobediente de Eva com a Serpente.

E o mesmo Apóstolo Paulo disse II CORINTIOS 11: 13 Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. 14 E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 15 Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.

Agora, notem que disse são obreiros fraudulentos, e cujo fim será conforme as suas obras. E que são estas obras? Eles não creram naquele que Deus havia enviado. Porém usaram suas palavras para focalizar a si mesmo. Eles pregaram Noiva, Noiva, Noiva, e todo o tempo eles negaram a quem os comprou.

1 João 3: 8 Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.

Para isso apareceu o Filho de Deus, para desfazer as obras do diabo, estas obras são para levá-los a crer no que Deus tem enviado. E como o diabo faz isso? Focalizando sua atenção para si mesmo, ou em outra coisa que não seja em Jesus Cristo.

Assustei-me quando ouvi os irmãos de Uganda dizer “quando os ministros vêm da América do Norte e Europa, todos eles falam do que é a Noiva, a Noiva, a Noiva, porém quando irmão Kocourek veio foi o primeiro ministro que nos ensinou sobre Jesus Cristo.”

E quando ouvi esse testemunho, me assustei. E disse ao irmão Lloyd a noutra noite, lhe disse, não posso imaginar como alguém é chamado a pregar o evangelho que não pode ensinar sobre Jesus Cristo? E ele disse, pois isso é correto, e você disse, quando lês disse a aqueles quem são chamados. Assim que está muito claro que esses homens que tem ido e não tem pregado a Jesus Cristo não são chamados.

E acho que é a única explicação que posso pensar. Estes são homens correndo sem uma mensagem, porque há Uma só Mensagem no Tempo do Fim e isso é Ver que o Noivo está aqui. Saia a encontrá-Lo.

Agora, os irmãos em Uganda testificaram também aos irmãos no Congo que eles tem tido um grande avivamento entre as pessoas porque eles estão empenhando muitos dias indo aos distritos e ensinar aos irmãos por longas reuniões semanais, e eles não saem até que estão seguros que os homens que estão sólidos no ensinamento.

E logo imediatamente depois que eles se vão a suas casas e testificam o que Deus tem feito pelos irmãos nesses distritos, os ministros de satanás que se opõe a doutrina de Cristo vão a esses distritos e tratam de desfazer tudo o que estes irmãos tem feito, justamente como a parábola de Jesus disse do semeador em partidários de branco e negro. (dia e noite)

Porém estes homens quando eles chegam e pensam que podem manipular a estes irmãos mediante o medo, porém ele vem em grande oposição porque quando vem detrás da verdade, se encontram com irmãos que tem sido ensinados fielmente e estão sólidos na doutrina, e quem podem olhá-los nos olhos e dizer, eles não dizem o que o profeta disse, portanto são falsos.

De modo que vemos nesta manhã em nossa primeira série, a importância da compreensão da Revelação de Jesus Cristo porque se tem manifestado para destruir as obras do diabo, e o diabo tem estado aqui mesmo nesta mensagem trabalhando através de seus próprios ministros que tem personificado aos ministros de Cristo porem tem levado as pessoas, mas além na escuridão e longe da Luz gloriosa da presença de Cristo.

Mensagem pregada pelo Rev. Brian Kocourek

Traduzida para o Português em Abril de 2005 por D. Rosendo

Tabernáculo Doutrina da Mensagem

Francisco Morato SP

  www.doutrinadamensagem.com

Escreva e solicite Estudos Bíblicos sobre a Mensagem do tempo final:

REVELAÇÃO PROFÉTICA

Caixa Postal n° 12,

Francisco Morato SP

CEP: 07901-970

Grace Fellowship Tabernacle – 2380 Jefferson Street – Highland Heights, KY 41076 – Pastor: Brian Kocourek Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Esta mensagem foi escrita e pregada originalmente em inglês por Rev. Brian J. Kocourek e foi traduzida por Ministério Internacional do Tempo Do Fim ”Doutrina da Mensagem” o mais cuidadoso possível, este pequeno trabalho de tradução é somente para ajudar aos crentes da Mensagem de língua portuguesa para uma melhor compreensão da Verdadeira Doutrina falada por Nosso Profeta Mensageiro William Marriom Branham.

Esperamos que seja de benção e ajuda para todos.

Leia a continuidade desta série:

Capítulo Dois:  A Revelação da Doutrina de Cristo

 

radiounife@hotmail.com

contato@doutrinadamensagem.com

NOTA: Pedimos a todos que utilizarem este texto para impressão ou divulgação pela internet que deixem nossos contatos no final, uma vez que somos responsáveis por esta tradução. Acreditando na ética cristã que Deus tem posto nos vossos corações. Estamos contando com isso.

NOTA DO AUTOR:

The contents of this website are the sole property of Grace Fellowship Tabernacle, Inc. ©  If you wish to use the material contained in this website for public use please contact the owner of this website for written permission. we will not withhold permission providing the use is for the edification of the church. Permission will not be given to those seeking to be contentious.

 

O conteúdo desse website são propriedade do Tabernáculo Grace Fallowship, Inc. Se você deseja usar o material contido neste website para uso público, favor contactar o dono do website para permissão escrita. Não vamos negar permissões, desde que o uso seja para a edificação da igreja. Permissões não serão concedidas aqueles que procuram ser contenciosos.

Contacto e Información: Grace Fellowship Tabernacle – 2380 Jefferson Street – Highland Heights, KY41076 -

Pastor:       Brian Kocourek

Gostou? Compartilhe na rede!
Tags

2 Comentários  - Clique aqui para comentar!

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Dados da Matéria

Dados do Autor

Doutrina da Mensagem Admin do site doutrina da mensagem » Blog do autor. » Site do autor.