O Barulho Começa Aqui Download PDF

O Barulho Começa Aqui!

Vicente Soares

Palestra introdutória ao sermão: A Marcha Para O Arrebatamento

26 05 2013

Tabernáculo Doutrina da Mensagem

Francisco Morato – SP

Irmão Vicente Soares

 

01- Deus vos abençoe! Amém? Que a graça de nosso Deus continue no nosso meio. Ai de nós, se não fosse a graça Dele. Estaríamos perdidos, estaríamos num mundo sem sentindo… vamos dizer assim. Sem sentindo. Mas quando a graça de Deus esta sobre você, e está sobre nós… nós temos o privilegio, temos o desejo de servir a Ele cada dia mais. Amem?

02- Eu quero ler aqui em Apocalipse capitulo 19. Eu peço que os irmãos prestem bastante atenção no que esta escrito aqui e depois eu quero ler um parágrafo nesta mensagem que pregou William Branham na mensagem intitulada: Tomando toda a Armadura de Deus.

03- Apocalipse capitulo 19 diz assim: 1 E, DEPOIS destas coisas ouvi no céu como que uma grande voz de uma grande multidão, que dizia: Aleluia! Salvação, e glória, e honra, e poder pertencem ao Senhor nosso Deus; 2 Porque verdadeiros e justos são os seus juízos, pois julgou a grande prostituta, que havia corrompido a terra com a sua fornicação, e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos. 3 E outra vez disseram: Aleluia! E a fumaça dela sobe para todo o sempre.

Então estes gritos de aleluia, não eram gritinhos não. Isso foi avivamento! Isso foi avivamento, isso foi barulho. Porque ali estavam os anjos, estava você regozijando ali. Ali houve barulho, houve gritos! Não foi gritinhos não.

04- Então aqui nesta mensagem de William Branham que eu estava lendo neste parágrafo 111… Tomando toda a armadura de Deus o irmão Branham disse assim: Estava pregando numa noite e uma mulher começou a gritar… (Ela não estava gritando endemoninhada não. Aquilo era de alegria! Aquilo ela recebeu o Espírito Santo ela começou a gritar e pular, vamos dizer assim.) …Ela começou a gritar alto. Um pequeno irmão batista me encontrou no dia seguinte, disse: ´´Eu apreciando sua mensagem ate que uma mulher começou a gritar.´´ Disse: ´´Você sabe, isso fez correr uns calafrios em minhas costas.´´  Eu disse: ´´ Irmão, você esta vivendo no mundo mais silencioso que já se viveu.´´

05- (Misericórdia! Você esta vivendo no mundo mais silencioso que já se viu. A gente vê tanto barulho. Estas pessoas passam com estes carros de som ai, parece que vai derrubar a casa.) E o profeta disse: E você esta vivendo no mundo mais silencioso que já se viu. Se você for para o inferno, La vai ser choro e ranger de dentes. (Não é aquele… você já rangeu dentes quando estava dormindo? Não é este rangidinho de dentes não! Isso vai ser coisa impressionante gente. Isso vai ser uma grande tribulação ali. Você vai ouvir gemido, choro e ranger de dentes no inferno o profeta disse.) Se você for para o céu, La estarão gritando e gritando o tempo todo. Porque eu disse: “Homem, se isso faz correrem calafrios em suas costas” eu disse: “O que você vai fazer quando chegar ao céu? Ora, você vai congelar quando chegar lá.”

06- Então ali vai ser barulho, vai ser grito. Não vai ser estes gritinhos… Não! Porque você vai estar em uma dimensão, em um corpo que você vai suportar… Vai ser barulho Santo. Vai ser o nosso barulho. De gritos agradecendo pelo resgate que Ele nos tem dado. Amem? …Eu disse: : “O que você vai fazer quando chegar ao céu? Ora, você vai congelar quando chegar lá.” Eu disse você estaria tão fora de lugar. Pois ate mesmo os anjos com suas assas sobre seus rostos e as mãos estão sobre seus pés, e sobre suas faces estarão cantando: Santo, Santo, Santo Senhor Deus todo Poderoso. Se a algo que honro no povo Pentecostal é por se soltarem. Eles eram um povo solto. Eles cantavam gritavam pulavam. Nós estamos muito devagar irmãos. Muito devagar irmãos.

07- Quando você vê um irmão cantar e bater palma… Deixe o cântico (Hinário –ed.) Talvez é um hino conhecido, comece a bater palma também. Já é pequena a igreja… Se dois, três batem palma fica: pla-pla-pla… Então vamos todo mundo bater palma. Isso honra a Deus. Deus gosta disso! Deus gosta disso. Então já vamos começar o barulho por aqui. Vamos começar o barulho por aqui. “Se a algo que honro no povo Pentecostal é por se soltarem. E adorarem a Deus. Sim”. Então isso é motivo de nos alegramos… De você saber que estava perdido. Como disse o poeta: Perdido fui, mas Ele me achou, Ele me encontrou.

08- Então é um lugar que nós devemos nos alegrar é começando por aqui. Nós já temos entrado nesta dimensão céu já gente! Já temos entrado. O profeta disse: Quando você chegar ao céu vai se congelar, porque o barulho lá… Se um gritinho de uma mulher deu um calafrio nas costas deste irmão… Então o que vai acontecer quando ele chegar ao céu? O profeta disse: Você vai se congelar. Vai virar uma pedra de gelo ali. Vai virar uma pedra de gelo.

09- Se a algo que honro no povo Pentecostal é por se soltarem. E adorarem a Deus. Sim Então gente, nós temos todo motivo para isso. Todo motivo! Você saber o que você era antes e o que você é agora. Você ainda não o é… Come disse aquela mulher para William Branham. “Irmão Branham eu ainda não sou como eu devo ser. Mas também não sou o que antes eu era.” Amém? Então ela alcançou algo mais.

10- Então é motivo de alegria de grito, de pulo! Se há um povo que era pra viver alegre somos nós. Somos nós! Porque nós temos alcançado a maior dádiva que existe que é a Revelação da Palavra. É o conhecimento do que Deus esta fazendo. Então se a um povo que tem de viver alegre pulando, regozijando, somos nós! Porque temos alcançado este grau, esta estrutura, porque Deus tem te elegido para isso. Amem? Eu agradeço a Deus pela oportunidade pelos 8 minutos e que Deus assim continue nos abençoando. Amem! Graças a Deus! [A igreja aplaude ao Senhor Jesus Cristo].

 

www.doutrinadamensagem.com

Digitação: Douglas Felipe

Gostou? Compartilhe na rede!
Tags

1 comentário  - Clique aqui para comentar!

  • Me senti tocado a colocar em texto este pequeno comentario do nosso amado Vicente pois com sua simplicidade e clareza ele trouxe uma advertencia do nosso amado Profeta. Devemos ser as pessoas mais alegres do PLANETA!!!!!

    Comentário feito por Douglas Felipe Lobo — 5 de agosto de 2013 @ 3:18

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados da Matéria

Dados do Autor

Doutrina da Mensagem Admin do site doutrina da mensagem » Blog do autor. » Site do autor.