O Papa Francisco e o Numero Treze Download PDF

O Papa Francisco e o Numero Treze

papa 13

o papa e o numero 13

E vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio.  Apocalipse 13:1-2

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta … Apocalipse 13:11-12

Enquanto eu dirigia ontem e ouvia a transmissão pela CBN, um comentarista terminava sua apresentação sobre a eleição do papa Argentino, terminando com estas palavras:  “E não esqueçam que hoje é o dia 13/03/13 – os cabalísticos terão então muita coisa para tirar disto ai”  –

No culto da noite, eu até pensei em falar algo a respeito, mas como sabia que muita gente acompanham as palestras pelo Site, achei melhor não fazer nenhum comentário sobre a eleição do novo papa, pois vejo que os ánimos estão mui animados nas redes sociais, e não queria dar motivos para mais especulações, pois geralmente falamos uma coisa, e as pessoas entendem outra, ou apenas o que desejam entender.

Então hoje percebo que os irmãos estão mesmo fazendo o dever de casa, (ou fazendo o que não é SEU dever) mas o desejo de verem com seus próprios olhos o cumprimento de uma profecia é tanta que isso pode fazer eles perderem a prudencia. A seguir, temos uma pergunta de um amado irmão, e creio que a preocupação dele, é também a de muitos de nós, assim espero que aqueles que tem a mesma pergunta ou afirmação se identifiquem com a mesma, bem como com a resposta dada.

(Geralmente retiramos o nome de quem faz a pergunta)

PERGUNTA

Irmão, tu tens a tradução correta desta mensagem, atos do ESPIRITO SANTO. O profeta disse dos EUA, ou da America… Irmão vai me dizer , que e só coincidência, 13/03/2013, que somando todos algarismos, desta data da 13, a idade do novo papa 76 anos, somando 7+6, também da 13, as palavras papa Francisco, também da 13 , e a profecia e apocalipse 13. Eu tenho certeza que foi deste papa, que o profeta falou. Isto é por revelação, sei que DEUS deu para o irmão, um dom muito importante para edificação da NOIVA. Mais penso que em relação a este assunto, DEUS não mostrou ainda para o amado irmão, ele e da ARGENTINA, portanto um americano. Esta é a profecia. Porque bento xv1, renunciou logo em 2013. irmão se este, não for o papa da profecia, então, ainda este ano vai haver outra mudança no papado.

RESPOSTA

Irmão (…), Deus te abençoe. Nós temos muitos numerólogos nessa Mensagem. Conheci um deles que tinham números e coincidências suficientes para datar com pelo menos 3 anos de antecedência que Jesus voltaria no ano passado no dia 11 de Setembro, porém nada aconteceu. E o pior é que esse ministro catarinense escreveu um livro para tentar difundir sua “revelação”. Pagou até uma tradução para o inglês para que outras nações a lessem. São pessoas como essas que geram descrédito para toda a Mensagem por parte dos incrédulos e denominacionais, que, como eu já disse, chamam o profeta de falso não exatamente por causa do irmão Branham, mas por causa daquilo que é dito, propalado e ensinado pelos que lhe seguem.

 Se você tem essa revelação – como eu soube ontem que outros também já tiveram de que esse papa Argentino é o papa dos EUA, (Ele disse assim, não que fosse proveniente de alguma das Américas) o que você irá fazer agora? Falar aos quatro ventos que a profecia de William Branham já se cumpriu? Que esse papa vai provocar um aperto ao povo da Mensagem? Que o arrebatamento da Noiva já é iminente? Só o que posso fazer é torcer para que você esteja certo. Não vou lutar contra a tua revelação. Mas se nada disso acontecer só porque você com sua revelação quis forçar os prognósticos do mensageiro, só irá trazer mais descrédito, denegrindo e maculando ainda mais o nome do profeta frente aos céticos.

Quando o profeta falava no nº 13 associando com o capítulo de Apocalipse ele remontava às 13 colônias que se instalaram nos EUA. Me diga o que essas 13 colônias tem a ver com Argentina, Paraguai, Brasil, Bolívia, etc?

 Embora eu pertença às Américas, jamais me referi a mim mesmo como americano, porque em termos de nacionalidade essa denominação é para quem vive nos EUA. O profeta não disse que o papa seria “americano”. Ele não usou essas palavras; ele disse “United States”, portanto a interpretação correta de suas palavras é de que o papa que assumiria o comando de todo o Concílio de igrejas no qual o anticristo se encarnaria seria ESTADUNIDENSE; portanto ele não se referiu a um continente americano, mas mais particularmente ao país dos EUA.

 Isso para mim está tão claro e óbvio. Ele disse: “I believe, one of these glorious days, when this united confederation of church goes together, and the new pope is brought out of the UNITED STATES…” Se a tua revelação faz Estados Unidos soar como Argentina eu não irei discutir. Eu não discuto e combato a revelação privada de ninguém. E eu não estou dando aqui a minha revelação, só estou dizendo o que o profeta disse. Há um ministro da Assembléia de Deus na Paraíba escrevendo um livro com muitos “erros” de William Branham para provar que ele é falso. Se essa sua revelação não se cumprir ele vai adorar incluir isso em uma segunda edição na lista dele para provar que o profeta novamente errou só porque pessoas como você disseram que foi isso que o profeta queria dizer, difamando ainda mais dele.

 Revelamentos e profetagens só servem para dar mais lenha para os denominacionais queimarem. No meu site não promovo minhas revelações pessoais mas apenas o ministério de William Branham divulgando suas campanhas de cura divina, testemunhos, sermões e estudos doutrinários para que todos, conhecedores e leigos saibam que William Branham foi um profeta genuíno.

Meu trabalho se concentra apenas nisso. Tenho tanta pressa de partir para o outro lado da eternidade como você, mas enquanto eu estiver aqui quero me esforçar ao máximo para dar um testemunho do qual o ir. Branham e Jesus pudessem se orgulhar de mim ao invés de levar os seus nomes ao vitupério. Pense nisso.

 Diógenes Dornelles

 

Rapidamente ao fazer uma pesquisa no google, sobre  o numero treze relacionado ao papa vejam os resultados – Aproximadamente 299.000.000 resultados (0,32 segundos) .

Isso somente gera especulações, e eu penso que é uma estratégia do inimigo para tirar nosso foco e gastarmos nosso tempo daquilo que realmente importa neste tempo tão complicado no qual estamos vivendo. Sou de acordo que devemos está antenados, e com um olho sempre aberto nos acontecimentos mundiais, mas sempre buscando a Deus discernimento para saber separar o trigo do joio.

Que o Vaticano, Estados Unidos, nomes de pessoas importantes na sociedade tem conotação estreita com o número treze, isto é fato, e se formos procurar encontraremos coicidencias tremendas, e justamente por isso, não é caso de ficar alarmado com os treze de Francisco, porque Paulo Segundo também tinha muitos trezes, vejamos:

Muitas coincidências mostram a relação do número 13 com o Papa João Paulo II.

Karol Józef Wojtyła Tornou-se papa aos 58 anos de vida (5+8=13)paulo segundo
– Seu pontificado durou 9301 dias (9+3+1=13)
– Sofreu um atentado no dia 13 de maio.
– Faleceu na 13ª semana do ano.
– Quando faleceu tinha 85 anos (8+5=13)
– Data de sua morte: 02/04/2005 (2+4+2+5=13)
– Hora de sua morte: 21h37min (2+1+3+7=13)
– Ele foi o 265º papa (2+6+5=13)

Quando João Paulo II faleceu, estava em seu octogésimo quinto (85) ano de vida. (8+5 = 13).

E após sua morte, Bento XVI, seu sucessor, concedeu a beatificação a João Paulo II em um dia 13.

Dito isto, desejamos alertar aos irmãos que se abstenham de certas especulações como sendo uma grande revelação que teve. E se aprofundem  no estudo da Palavra, leiam e orem, sejam transformados pela renovação do vosso entendimento, pois  o que há de vir virá e não demora.

Shalom a todos

Ir. Rosendo

PS, este arquivo será editado sempre que aparecerem mais dados que julgarmos necessário.

Recordem, a Bíblia diz que havia uma imagem feita à besta. E os Estados Unidos sempre foram de número 13. Eles começaram com treze Estados, treze colônias, treze estrelas, treze listas; o número treze é sempre uma mulher. Ela aparece no capítulo treze de Apocalipse. Primeiro era um cordeiro! Humilde, com liberdade de palavra, liberdade de religião, e assim por diante; e então ele recebeu poder e falou com todo o poder que o dragão tinha antes disto. O que é isto? O que era o dragão? Roma. Vêem, tinha uma marca, a imagem da besta para se levantar contra a verdadeira Igreja de Deus; sob aquelas denominações contaminará esta coisa, mas quando começarem a fazer isto…. (A Festa das Trombetas § 243)

Exatamente como a América é o número treze: começou com treze estados, treze estrelas na bandeira, treze colônias, treze listras. Tudo é treze, treze. E aparece exatamente aqui no capítulo treze de Apocalipse. Isto é correto. Ela é treze, e uma mulher. (O Sexto Selo § 311)

E se você pensa que isto é chocante, espere tão somente até que a profecia de Apocalipse 13 seja cumprida. É espantosamente verdade que os Estados Unidos da América se encontra neste capítulo. O próprio número treze é símbolo desta nação. Ela começou com treze colônias. Sua bandeira tem treze estrelas e treze listras. E eis aí seu destino no capítulo treze. Nesta imagem que é mencionada neste capítulo será encontrada toda a impiedade da besta que estava perante ela. Como a besta se levantou do Concílio de Nicéia, assim também a imagem sairá do Concílio Mundial de Igrejas com toda impiedade e poder Satânico para propagar a ira do diabo sobre a verdadeira vinha de Deus. Será uma repetição da obra de todas astúcias e crueldade diabólica. (Smirna §68)

 Agora, que outra coisa será conhecida? Observe hoje nas igrejas. Aqui está. Espero não molestar, mas tenho que dize-lo. Fazendo…

Naquele dia se levantará um anticristo.Agora, recordem, quando tocarmos os Selos, esse anticristo cavalga nesses Selos. Daniel falou disso aqui, o Príncipe que viria, Ele seria cortado, Jesus o seria, para fazer reconciliações pelo povo. Porém esse príncipe que se levantaria, que faria com que a abominação causasse desolação, isso foi Roma através de Tito; e nesta ocasião é um príncipe vindo de Roma o que o fará. E ele será revelado nos últimos dias (agora, ouçam!), fazendo-se Deus, como nos adverte o Espírito Santo em II Tessalonicenses, e então você não terá minha palavra, mas a Palavra de Deus – II Tessalonicenses capítulo 2 versículo 12. Vejamos, II Tessalonicenses capítulo 2 versículo 12. Vejamos. Comecemos mais em cima, no versículo 7.

        Porque já o mistério da injustiça opera:… (Este é Paulo falando pelo Espírito Santo) … somente – somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;… (Quem é ele aqui, alguém o sabe, O Espírito Santo, O que impedia.)

        E quando – então quando – será revelado o iníquo… (Quando? Assim que o Espírito Santo for tirado, que agora mesmo está se preparando para partir. Para que está se indo? Para levar a Igreja consigo)… revelado… (Paulo falando sob inspiração)… a quem o Senhor desfará pelo assopro de sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda… (O iníquo, por certo.)

        A essa cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, (“Somos a maior igreja”. “Temos isto”. Já consolidados juntos. Vêem? “Somos os maiores” – prodígios mentirosos.)

        E com todo… o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.

        E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira – creiam a mentira;

        Para que… sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade.

[O SÊXTUPLO PROPÓSITO DA VISITA DE GABRIEL A DANIEL  § 111 – 113- William M. Branham – 30 de julho de 1961

Leia Também:

 

Renuncia e Sucessão papal

 

 

O Papa Francisco e o Numero Treze

 

 

Quem Falou Sobre Um Papa Negro?

 

RESPOSTA A UM  COMENTÁRIO

Ola irmã Luana, Deus te abençoe hoje e sempre. Obrigado por nos enviar sua opinião. Penso que a irmã não contextualizou o tema que foi postado. Bem sabemos do significado do número treze, o que abordamos foi a especulação em cima do número treze referente ao papa atual, pois na pergunta feita um irmão dizia que por causa destes números, este papa seria o que cumpriria as escrituras…pacientemente foi explicado no artigo que isso não deveria ser especulado e no exemplo mostrado falamos sobre um papa anterior que tinha muitos números treze em sua trajetória histórica. Então não é por isso que temos que sair por aí dizendo que é neste atual que se cumpre.. pode ser neste ou em outro lá no futuro, e ninguém é inocente quanto a estas coisas pois afinal a besta está retratada exatamente no capítulo 13 de Apocalipses, então é claro que estes treze não são mera coincidências. Por outro lado do que adianta dizer que a igreja Católica é a Mãe das meretrizes, sem também apontar quem são suas filhas? Sim, tanto a igreja católica quanto as igrejas protestantes estão no mesmo barco, e o movimento ecumênico levará os evangélicos a apoiar Roma, o anticristo encabeçará todas as religiões a partir de Roma. Não é somente no catolicismo que tem maçons e satanistas… eles estão por toda parte, e com certeza o meio evangélico está cheio deles. Como pode ver, tem que se cumprir as palavras de Jesus Cristo, que os dois espíritos no ultimo dia seriam tão parecidos que se possível fosse, enganaria até mesmo o próprio eleito. Então que Deus tenha misericórdia de nós.
Shalom para ti e família.

Ir. Rosendo

Gostou? Compartilhe na rede!
Tags

8 Comments  - Clique aqui para comentar!

  • […] O Papa Francisco e o Numero Treze […]

    Pingback feito por renuncia do papa - Doutrina da Mensagem — 14 de março de 2013 @ 18:26

  • O nome oficial do novo líder da Igreja é simplesmente papa Francisco, sem o número romano indicando que ele é o primeiro pontífice com esse nome, informa o Vaticano.

    O padre Federico Lombardi, porta-voz da Santa Sé, procurou a imprensa para esclarecer qualquer possível confusão.

    Lombardi observou que o cardeal Jean-Louis Tauran, ao anunciar o nome ao mundo, disse somente “Francisco”. O nome também será grafado sem o numeral romano nos documentos oficiais, prosseguiu o padre.

    “Ele se tornará Francisco I somente depois que houver um Francisco II”, explicou o porta-voz Vaticano. As informações são da Associated Press. (fonte Estadão)

    Comentário feito por admin — 14 de março de 2013 @ 19:06

  • Sem Comentário, Eu peço a Deus que continuum te abençoando
    e abrido mais e mais sua Mente Para que posamos aprende Mais.Não é Comentário é uma Oração amém.

    Comentário feito por José Adão Pereira dos santos — 14 de março de 2013 @ 21:34

  • Obrigada ir. vc nos tem ajudado mto , as vezes fikamos um pouko confudidos com tanta informação, Mas os ELEITOS não serão enganados naum é mesmo … Contnhue mamdano seus artigos nos tem edificado com mto esclarecimento na MENSAGEM!!!!

    Comentário feito por Ir.Karla — 16 de março de 2013 @ 13:45

  • Olá irmão.
    Concordo plenamente que quando o profeta fala em AMERICANO(nas traduções) se refere aos EUA.Correto!
    Agora, uma observação:
    Quando o profeta diz: “quando o novo papa for trazido dos EUA”, NÃO significa necessariamente da origem do papa, mas pode estar se referindo a uma condição, um momento. “O momento em que ele for trazido dos EUA”. Só é TRAZIDO quem é LEVADO para os EUA. O novo papa poderá ter um grande motivo para ir aos EUA(Que nós sabemos qual é), e possivelmente sair de lá com todo o poder. Não é mesmo? Fiquemos atentos.

    Comentário feito por Eric — 19 de agosto de 2013 @ 19:46

  • que DEUS abençoe os ir.eu agradeço a DEUS pelo nosso amado profeta William Branham.e esta mensagem.que tanto tem nos libertado. como diz o nosso único DEUS SENHOR JESUS CRISTO. conhecereis a verdade e ela voz LIBERTARA.

    Comentário feito por marlei dias a. da silva — 21 de outubro de 2013 @ 20:33

  • Gostaria de algum contato com alguém que possa entregar ao Papa Francisco a obra da Lei do Amor de Deus , são gravações que trazem o proceder da Lei, seus fundamentos e princípios e explica que por amor a Vida a explicação detalhada de como se deve proceder para que a raça humana sobreviva e cure as doenças que ela mesma gerou através do uso incorreto do verbo.
    Vi neste site que se dá muita atenção ao número treze, hora do meu nascimento em 67 .
    Somente tenho um comentário que se testifica na obra. Pela palavra se conhece a instrução
    E pelo discurso a sua origem.

    Comentário feito por Roy da Cunha Rego — 8 de outubro de 2014 @ 2:08

  • Não existe salvação sem perdão ou caridade, se lhe falta algum saber pra multiplicar a pouca fortuna da ordem, posso triplicar os bens da.igreja desde que volte a ser virtuosa com o acréscimo que lhe posso proporcionar e se comprometer a ser fraterno com as outras religiões, Cristo disse. Vá com teu Deus. Mas que seja Deus de vida, provei que até mesmo o Deus dos exércitos é Deus de vida quando explica que não há necessidade de ter uma marinha armada pra defender a soberania das duzentas milhas náuticas, já que basta uns barcos de pesquisa oceanográfico de estudo pra também estudar a preservação das baleias e se ouver algum país que se atreva a tentar passar pela região somente basta levantar a bandeira da ONU. E por razões econômicas o conflito é evitado porque tal país sofreria bloqueios econômicos, e deste exemplo em todo mundo, para um dia os filhos de Israel não temerem a Deus e sim se alegraram com um planeta que respeita as diferenças culturais étnicas e religiosas, cumprindo com os direitos humanos e de qualquer ser vivo que que possa se comunicar e também ou pedir ajuda ou nos oferecer, porque acaba do pai tem muitas moradas e algumas tão distante em outras galáxias e as vezes o entendimento é uma mensagem de permitir que eu ajude e vá até a Itália, se faz necessário, porque tenho outras nações e serviços também em área tecnológica e didática, a humanidade é nessesario neste momento é esperança das crianças terem uma vida Alegre e que sejam fraternas e dêem exemplo a outras crianças de outras religiões também. A boa comunicação traz riqueza, bem estar e prolonga a vida.

    Comentário feito por ROY DA CUNHA REGO — 7 de setembro de 2016 @ 8:57

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados da Matéria

Dados do Autor

Doutrina da Mensagem Admin do site doutrina da mensagem » Blog do autor. » Site do autor.