Palavra Contra Palavra Download PDF
Palestra doutrinária na reunião ministerial em São Leopoldo R.S.
Tabernáculo A Voz de Deus – Pr. Luiz Stolkman
www.palavracriativa.org.br
Pr. João Batista

 

Meus bisavó, que naquele tempo vieram a Bahia, e já foi para o  outro lado, o meu avó também gostava de cantar. (O PR. João Batista, canta um hino no idioma Africano – Deus cuidará de ti)
A qualidade de cada ministro deve se referir a igreja apostólica. Paulo tinha qualidades que todo pregador deve imitar, a maneira de Paulo ministrar, estabeleceu um padrão para todo ministro. Ele foi completamente fiel a Palavra, e ele nunca se desviava dela, custasse o que custasse.
 
Paulo lia a palavra e demonstrava a palavra. Você tem que tomar este modelo. Os outros lêem a palavra, e não demonstra a Palavra. Ela não pode vir apenas como um discurso, mas no poder e manifestação do Espírito Santo. A razão porque muito não acreditam na palavra, é porque vemos muito discurso, e não vemos a palavra em demonstração do Espírito Santo.
 
O poder de Deus é ilimitado, e a Noiva ainda não explorou este poder em seu beneficio. A Noiva, precisa explorar este poder, para tapar a boca dos pentecostais. Não temos tido muito do poder, porque temos passado o tempo discutindo parágrafos, citações e mais citações. Colocando palavra contra a Palavra!
Pr. João Batista
Gostou? Compartilhe na rede!
Tags

2 Comments  - Clique aqui para comentar!

  • Hello there, just became alert to your blog through Google, and found that it is truly informative. I am going to watch out for brussels. I will appreciate if you continue this in future. A lot of people will be benefited from your writing. Cheers! borczyk http://sluw.com.pl/kompania/4715/

    Comentário feito por borczyk — 21 de março de 2013 @ 1:31

  • isto e oque esta acontecendo com os que se dizem da mensagem procurando conhecimento intelectual e esse conhecimento intelectual nao desce para a alma pois nao e ai que deus age mas a mente e com certeza oficina de satanas as veses me sinto decepcionado com tantas doutrinas erradas que estao se proliferando nos tabernaculos brasil a fora qça ate mesmo em todo o mundoa serpente ferida esta solta no lamaçal e causando muito destroço no meiodos tabernaculos homens como lee vayle fazem faltahoje mas ainda bem que ainda temos homens chamados por deus para esta ultima hora que nao estao comprometidos com espiritos de grupos como data e core.deus os abençoee continuem.

    Comentário feito por julio cesar de andrade carneiro — 10 de outubro de 2013 @ 18:41

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados da Matéria

Dados do Autor

Doutrina da Mensagem Admin do site doutrina da mensagem » Blog do autor. » Site do autor.