renuncia do papa Download PDF

Renuncia e sucessão papal

renuncia do papa

PERGUNTA:

Saudações Cristãs no amável Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Quero perguntar ao irmão, se o senhor tem algum estudo ou algo sobre a besta, referente ao último papa… Alguns dizem que o profeta ensinou que ele seria um americano de descendência afro, o profeta ensinou isso? Se o irmão tiver algo sobre isso por favor coloca aqui no site. Grato. Deus continue abençoando. Shalom!

RESPOSTA:

Deus te abençoe amado irmão.

 Aqui está uma das citações do Irmão Branham:  Atos do Espirito Santo – 87 Eu creio, num destes dias gloriosos, quando esta confederação unida de igrejas se reunir, e o novo papa for trazido dos Estados Unidos e for colocado ali de acordo com a profecia, então eles formarão uma imagem à besta. E eu lhes digo, a verdadeira Igreja de Deus será juntada. Os reais, verdadeiros crentes da metodista, da batista, da presbiteriana, da pentecostal, da nazarena, da Peregrina da Santidade, seja qual for, se ajuntarão, e serão cimentados pelo amor de Deus, e aquilo formará o corpo do Senhor Jesus Cristo, todos os crentes. E os agnósticos e os de mentes néscias serão lançados de um lado; eles irão diretamente para a confederação de igrejas.

Com os acontecimentos recentes, referentes a renuncia de bento XVI, e ainda mais com o raio que caiu sobre a cúpula do Vaticano, todos os noticiários estão voltados para este tema, pois noticia vende, novidade atrai. E é claro que os tabloides sensacionalistas especularão até RAIO NO VATICANOonde possam estes eventos para chamar atenção.

 Bento XVI é o quarto Papa a renunciar ao cargo. Antes dele, o Papa Ponciano deixou a liderança da Igreja Católica no ano de 235. Depois vieram Celestino V, em 1294; e Gregório XII, em 1415.

 Já ouvi de tudo estes dias, expressões como: “Ele renunciou porque não quer ser ele quem encarnará o anticristo” ou até: “Vai ver que ele viu a verdade e vai se converter”…  Eu penso que nós como Noiva de Cristo devemos diante destes acontecimentos procurar nos firmar mais na verdade.

Me permita dar-lhe um pequeno exemplo do perigo da especulação;

O povo da Mensagem está fazendo um sonido estranho com o jubileu da foto da Nuvem e da série dos selos pregada pelo irmão Branham, e como coincide com a renúncia do papa… começam a espiritualizar tudo. Começam a fazer ênfase ao ano de 1963 para a Presença, mas o irmão Lee insistia em dizer que isso começou mesmo em 1933.

Não podemos esquecer que a Coluna de Fogo aparece depois de dois mil anos em 1909, mas acontece que em 1933, você tem a Coluna de Fogo com o Mensageiro na ativa batizando e divulgando as 7 visões e a comissão de preparar a Segunda Vinda. Não se trata de fenômenos isolados, tem a ver com o Alarido e o Mensageiro com o Filho do Homem nele.

Parousia não e só um fenômeno milagroso visível por alguns. Desde o ano de 1906 com o derramamento do Espírito Santo, culminando com este mesmo Espírito Santo se deixando ver por alguns no nascimento do Profeta na forma do Pilar de Fogo que visitou aquela cabana em 1909, em seguida em 1933 Ele se torna visível para centenas de pessoas, e em 1950 se deixa fotografar sobre seu Mensageiro terrestre. Em 1963 temos o Apocalipse, ou a Revelação deste Deus que estava já presente.

Conectar estes recentes acontecimentos com a data de 1963 não deixa de ser interessante, pois na verdade este acontecimento tem sim seu lado próprio dentro do desenrolar do grande plano do tempo do fim, mas ficar procurando fazer ligações pode ser tão desprovido de sentido como fazem as pessoas diante de cada catástrofe que acontece no mundo quando tentam adequar cada coisa dentro das profecias de Nostradamus.

Os irmãos da Mensagem estão a procura para saber onde e quando foi que o irmão Branham falou em um papa negro, logo seremos acusados de racistas. Bem, já temos um Presidente Americano Afro-descendente, e em alguns países temos mulheres ocupando o cago mais importante. O que nos resta?

E agora mais uma notícia chocante: Obama escolhe muçulmano como diretor da CIA. Podemos já vislumbrar o que vem a seguir.

Não devemos ficar aquem destes acontecimentos, mas ao ver estas coisas acontecendo devemos olhar para cima, pois nosso galardão se aproxima.

 Ir. Rosendo

A Seguir, algumas palavras do professor Lee Vayle no sermão:  Palavras & A Palavra de Deus;

Deus é a Palavra Viva – Seja Transfigurado Através de Sua Mente em 1º de Abril de 2000
Então por que o povo católico não deveria ter o que eles querem? Eles estão tendo isso veladamente de qualquer jeito. Hoje mesmo as mulheres estão atuando como sacerdotisas. Elas estão dirigindo a igreja, e os católicos são os mesmos velhos católicos combatendo os protestantes. Eles dirão que não estão, mas eles estão. E rapaz, eles estão fumegando e fervendo como loucos na América do Sul onde milhões estão se convertendo ao quê? Neo-pentecostalismo, neo-catoliscismo, falando em línguas, tendo um grande tempo. A coisa toda está em perigo. Estamos somente aguardando pelo homem forte vir. E então a igreja é incendiada. “ 
 
“Ninguém na igreja quer outros vinte anos de papado, então eles irão para, provavelmente apanhar um velho rapaz lá em cima.”
   “O papa está lutando para conseguir um bom papa para sucedê-lo. É melhor você acreditar que quando ele luta para conseguir um bom, ele conseguirá um papa mau, porque o diabo sabe como ter um truque.”  
Lee Vayle 
Leia a próxima matéria:

 

 

O Papa Francisco e o Numero Treze

 

 

 

Quem Falou Sobre Um Papa Negro?

 

 

Renuncia e Sucessão Papal

 

 

 

Gostou? Compartilhe na rede!
Tags

7 Comments  - Clique aqui para comentar!

  • Perfeito! Uma coisa que está me incomodando, é essa busca ansiosa dos irmãos da Mensagem para que o próximo papa que for eleito seja um americano (parece haver dois fortes candidatos por lá) e caso um deles seja escolhido todos saiam citando a mensagem de “Atos do Espírito Santo” dizendo: “Mais uma profecia cumprida. O anticristo já foi empossado”, e o tal cidadão não fazer nada que ameasse ninguém até ser substituído por outro… Aí todos vão nos acusar de crermos em um falso profeta. Por favor, aprendam a lição de 1977, que quando aquele ano acabou frustou todo mundo, e os críticos deram uma chance para os branhamitas esperando passar todo aquele ano para depois começarem a criticá-los chamado William Branham de falso, não por causa dele ou do que ele disse, mas por causa daquilo que nós achávamos que ele havia dito. Será que aprendemos a lição?

    Comentário feito por Ir. Diógenes — 13 de fevereiro de 2013 @ 15:04

  • ‎”Profecia” Sobre um Papa Negro

    15/02/2013; 1:48 AM
    Pergunta feita por Diógenes:
    Ir. Brian, perdoe-me por te incomodar, mas você pode me dizer se existe alguma profecia de Branham onde ele mencione a vinda de um papa negro? Isso é algo que tem ganhado o mundo todo mas todos os ministros que argumentam isso até agora não puderam mostrar nenhum parágrafo e algumas pessoas estão me perguntando sobre isso. Obrigado.

    RESPOSTA DE
    .

    Brian Kocourek:
    Não existe nenhum parágrafo que eu tenha visto concernente a um papa negro. Só um papa da América.

    Comentário feito por admin — 15 de fevereiro de 2013 @ 10:23

  • na verdade se voce e um cristao verdadeiro nao estaras muito preocupado se o papa amaricano surgir. sera uma profecia cumprida que estara preocupando aqueles que estao fora da verdadeira vontade perfeita de deus. se eswte for o teu caso irmao corra para o aprisco do senhor jesus ncristo. com certeza tudo ira cunprir. sua vinda e certa. osmortos em cristo resuscitarao primeiro. entao encontraremos william branham junto com todos os irmaos ressucitados mas ele ainda um profeta.ai sim iremos para as bodas do cordeiro . amem

    Comentário feito por julio cesar de andrade carneiro — 16 de fevereiro de 2013 @ 23:18

  • Outra coisa que precisamos considerar, são a exatidão das palavras do irmão Branham.

    “Eu creio, num destes dias gloriosos, quando esta confederação unida de igrejas se reunir, e o novo papa for trazido dos Estados Unidos e for colocado ali de acordo com a profecia, então eles formarão uma imagem à besta”.

    De acordo com estas palavras, ele seria trazido dos Estados Unidos, então vejamos; o que impede de o último papa for um Brasileiro ou Argentino, ou de qualquer outra nacionalidade? Sim, qualquer um deles poderia cumprir isto, epenas no momento apropriado, ele seria “trazido dos estados unidos”.

    Comentário feito por admin — 12 de março de 2013 @ 5:43

  • Nao me intereça, qual Papa vai entrar ou qual vai sair, o que me importe neste momento, é preparar a minha vida para subir, e nao poder estar aqui para participar disto…

    Comentário feito por Tone — 12 de março de 2013 @ 16:51

  • Perfeito estudo! Deus abençoe os irmãos que mantem o site Doutrina da Mensagem. Tenho aprendido muito. Muito mesmo.

    Comentário feito por Eudizamor Pereira de Melo Junior — 16 de março de 2013 @ 5:47

  • Obrigado irmão. Oremos uns pelos outros, pois o tempo de abrevia.
    Shalom

    Comentário feito por admin — 16 de março de 2013 @ 7:38

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados da Matéria

Dados do Autor

Doutrina da Mensagem Admin do site doutrina da mensagem » Blog do autor. » Site do autor.