WILLIAM BRANHAM – (T.L.Osborn da testemunho sobre o irmão Branham) Download PDF
Gostou? Compartilhe na rede!
Tags

9 Comments  - Clique aqui para comentar!

  • É Muito bom, o irmão Branham disse que devermos está com um homem e pelo o bom espirito que ele tem, nada há encoberto que não seja revelado.

    Comentário feito por Samuel da Silva Caetano — 29 de janeiro de 2013 @ 12:46

  • as lagrimas molharam o meu rosto quando vejo um testemunho de uma verdadeeira testemunha que presnciou a presença de um dom manifestado de um verdadeiro profeta de deus para esta ultima hora mas nao devemos olhar so para os dons sim tambem para a manifestaçao da verdadeira palavra restaurada desta ultima hora . os homens estao a olhar muito para os dons e esquecendose da perfeita vontade de deus para esta hora.ha uma palavra a ser vivida. e muitos cairam por nao darem ouvidos a este profeta verdadeiro. deus te abençoe.

    Comentário feito por julio cesar de andrade carneiro — 17 de fevereiro de 2013 @ 0:18

  • 3:50 – “se você conhece esse nome, esqueça as coisas estupidas que aconteceram anos depois.” Creio que foi a revelações dos selos, eras, etc… Ele só cria no momento que Jesus estava no ir Branham. Não acredito que ele ajude alguma coisa ao povo da mensagem. Outra a filha dele é pregadora eu vi ele falar em outro vídeo no RR soares. ele nem crê em nada que o ir branham pregou.

    Comentário feito por Daniel — 10 de março de 2013 @ 21:27

  • “Não acredito que ele ajude alguma coisa ao povo da mensagem”
    Sabemos de tudo isso que o irmão relatou, conhecemos quem seguiu a mensagem, quem apenas se beneficiou com ela, quem leva a fama que segue a mensagem mas apenas a tem interpretado.

    Mesmo com tudo isso, o que é bom nestes homens tem que ser levado em consideração, era assim o espírito do Irmão Branham, ele foi quem mais defendeu o ensino de Paulo sobre a mulher não pregar, contudo, o irmão Branham foi até o túmulo de Aimee Semple Mc Pherson (1890-1944) – pregadora e fundadora de uma igreja, e ele foi ali render sua homenagem a ela.

    Não importa se Tommy L. Osborn não pregou exatamente a mensagem que o irmão Branham pregou, se o Profeta de Deus teve consideração por este homem, pelo trabalho que ele desenvolveu no campo da evangelização, querer diminuí-lo no mínimo entramos em contradição quando falamos que temos a unção que estava no Profeta de Deus. A questão é que nos julgamos tão santos, por nos considerarmos “Noiva” que nos esquecemos que dividiremos a eternidade com as virgens néscias, pois são santas, e estarão lá. E se não tivermos tolerância, aceitação e respeito como William Branham tinha, como nos julgamos seus discípulos? Se o mensageiro disse que tal homem é um anjo, (Billy Grahan e Oral Roberts) com o tipo tirado das escrituras, e durante toda sua vida demonstrou respeito, porque nos julgamos na posição de desfazer do ministério destes homens? Dito isto, repito o que disse o profeta de Deus; No céu teremos muitas surpresas.
    Shalom

    Ir. Rosendo

    Comentário feito por admin — 11 de março de 2013 @ 6:22

  • muito bom ..!!

    Comentário feito por Rafael Santana Menezes — 29 de abril de 2013 @ 16:08

  • Olá irmaos, eu creio que nao cabe a nos julgarmos T.L, apenas sabemos que ele declarou que o irmao Branham errou no fim de sua carreira, porem nos sabemos que nao e verdade,se eu o irmao branham falasse com ele, certamente ele diria:
    “bem irmao osborn, e a sua maneira de pensar e eu a respeito, mas nao e assim que as escrituras relatam”. Deixemos o homem, ele nao pode ver o irmao Branham como o Elias da nossa era, mas isso e entre ele e Deus, e nos sabemos a verdade. Deus vos Abençoe!

    Comentário feito por Dionei robert — 15 de julho de 2013 @ 17:00

  • Muito boa a sua colocação irmão Dionei, o irmão Branham era uma pessoa que podia encarar face a face aqueles que tinham opinião contrária a sua, viajavm juntos, sentavam a comer na mesma mesa, e inclusive dividiam o púlpito… Que Deus nos dê mais pessoas com o mesmo espírito cristão.

    Comentário feito por admin — 19 de julho de 2013 @ 3:12

  • T. L. Osborn, foi apenas evangelista nos E.U.A e para o mundo gentílico.
    Profeta para a dispensação gentílica de laodicéia, somente reconhecemos William Branham.
    Então, mesmo que T. L. Osborn não reconheceu william branham como profeta de Deus, ele não tinha essa missão, nem mesmo ele era anjo para a era. Os dois anjos para a era de sodoma são: Oral Roberts e Billy Graham…
    Quando Osborn falou de coisas estúpidas que ocorreram anos mais tarde…tem razão qual pregação de Osborn falam em selos de apocalipse,,,nem mesmo sabia isso…não era para ele…Era somente para o profeta e a noiva de Cristo. nenhuma denominação sabe sobre eras e selos…então Osborn achou isso esquisito para o profeta, mas na parte só de cura ele adorou…abraços…

    Comentário feito por Jair M. costa — 19 de abril de 2014 @ 12:02

  • shalom irmaos. eu acho que o Tommy Osborn ha algo errsdo nele. porque num dos tesmunhos que ele deu ele disse que William Branham foi Cristo para ele. e os crentes da mensagem sabem que Cristo significa ungido. so ha um ungidobnuma era dada. Moises foi Cristo no seu dia Jesus foi Cristo no seu dia.William Branham é Cristo hoje logo ele é o Elias de Malaquias 4 e anjo de Apocalipse 10:7. Sahalom. Bro Ndembi

    Comentário feito por Ande Ndembi — 18 de março de 2015 @ 10:14

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados da Matéria

Dados do Autor

Doutrina da Mensagem Admin do site doutrina da mensagem » Blog do autor. » Site do autor.